Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou na fase da procura de empreiteiro para a minha moradia. O terreno é em São Domingos de Rana, concelho de Cascais. Aceito e agradeço contactos :-) Depois disponibilizarei o projecto para me darem o orçamento. Só para terem uma ideia: área de implantação cerca de 90m2, cave, r/c e 1ª andar.

Obrigada,
    Ana Cristina.
  2.  # 2

Colocado por: anacristinaxxxxEstou na fase da procura de empreiteiro para a minha moradia. O terreno é em São Domingos de Rana, concelho de Cascais. Aceito e agradeço contactos :-) Depois disponibilizarei o projecto para me darem o orçamento. Só para terem uma ideia: área de implantação cerca de 90m2, cave, r/c e 1ª andar

Boa noite

Caso necessite da minha colaboração, estarei disponivel para lhe poder ajudar, sou da Aboboda/S.Domingos de Rana.

Cumps
  3.  # 3

Não se esqueça da telha! Se precisar avise! Temos os preços mais baratos!
  4.  # 4

Colocado por: Costa53

Boa noite

Caso necessite da minha colaboração, estarei disponivel para lhe poder ajudar, sou da Aboboda/S.Domingos de Rana.

Cumps

Enviei-lhe pm.
  5.  # 5

Colocado por: josemfernandesNão se esqueça da telha! Se precisar avise! Temos os preços mais baratos!

Obrigada, terei isso em consideração!
  6.  # 6

Boa noite
    Estamos disponíveis para orçamentar esta obra, trabalhamos em toda a zona centro.
    Cumprimentos
    Faustino
  7.  # 7

Caso neceshttp://www.dubaa.info/hardware.gifsite da minha colaboração, estarei disponivel para lhe poder ajudar, sou da Aboboda/S.Domingos de Rana.
  8.  # 8

Boas,

Pode enviar o contacto para podermos orçamentar?
    Obrigada e cumprimentos,

raquel sousa
  9.  # 9

Aconselho uma empresa chamada Tanagra, excelente serviço.
  10.  # 10

Boa noite.
    Caso ainda esta em faze de orçamentaçao, pode contactar:
    [email protected]
    Ja construi e remodelei algumas casas na zona de Cascais.
    Atentamente
    Igor

0.0138 seg. NEW