Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    screen 2000 sistema motorizado comando á distancia
  2.  # 2

  3.  # 3

    screen com motorizado comando á distancia
  4.  # 4

    boas
    fornece?
    um abraço
  5.  # 5

    screen com sistema manual, dividido a fim de evitar problemas com os sistemas de funcionamento
      estores de rolo secreen manual 1.jpg
  6.  # 6

    screen sistema manual
      estores de rolo secreen preto manual 1.jpg
  7.  # 7

    Colocado por: antonio almeidaboas
    fornece?
    um abraço


    sim basta enviar medidas e a que pretende .
    abraço
  8.  # 8

    screen manual
      rolo controlo solar screen.jpg
  9.  # 9

    Boa noite,

    Este tipo de rolo retira a visibiliddae de fora para dentro (privacidade do lar)???
    obg
    •  
      imbs
    • 25 maio 2012

     # 10

    Até que medida (largura) é viável ter este sistema, pela questão do peso? E por favor seja sincero.
    Tenho uma janela de 2.20, sem comando, tudo à força de braços, e gostaria de colocar apenas um estore.

    Já agora também queria saber se consigo ver para fora e se não vêem para dentro - de dia. À noite suponho que se veja para dentro?
  10.  # 11

    dou o exemplo das imagens, á luz do dia vê-se para fora certo, se á noite tiver luz forte é provável que seja possível visualizar para dentro de casa, mas é um sistema muito usado pela robustez da tela e pela diversidade e beleza
    •  
      imbs
    • 25 maio 2012

     # 12

    Não me respondeu.
  11.  # 13

    sim é possível, devera ter um bom sitio de fixação para os suportes, depois usando uma mola de compensação funciona sem problemas, e com garantia
    •  
      imbs
    • 25 maio 2012

     # 14

    Obrigada. É de onde?
  12.  # 15

    Colocado por: imbsNão me respondeu.


    peço desculpa mas estava a responder á outra questão,mas ja esta respondida
  13.  # 16

    Rio Tinto, Gondomar
  14.  # 17

    mas existe sempre a possibilidade de deslocações, e só fornecimento e envio.

    E-mail [email protected]
    Site http://www.wix.com/anestores/an
    • eu
    • 25 maio 2012

     # 18

    Atenção que estes sistemas interiores funcionam bem à sombra, mas se o sol embater diretamente neles, transformam a divisão numa estufa!
    Concordam com este comentário: treker666
  15.  # 19

    este sistema serve so para proteger do sol, e dar privacidade, não interfere em nada da temperatura, alias nem foi para isso que foi pensado, náo sei onde quis chegar com esse aviso mas não estou a dizer nem digo que faz algum efeito termico, quanto ao dizer que transforma a casa em estufa se o diz com tanta convicção tambem explique o porque disso
  16.  # 20

    Colocado por: Arnnogueiraeste sistema serve so para proteger do sol, e dar privacidade, não interfere em nada da temperatura, alias nem foi para isso que foi pensado, náo sei onde quis chegar com esse aviso mas não estou a dizer nem digo que faz algum efeito termico, quanto ao dizer que transforma a casa em estufa se o diz com tanta convicção tambem explique o porque disso


    Não é preciso ser-se técnico de qualquer coisa para perceber que não havendo sombreamento sobre o vidro, todo o calor que passa, ali ficará. A sombra existirá...mas o calor também...e muito!
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0197 seg. NEW