Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia pessoal do fórum, a muito que venho a este fórum tirar as minhas duvidas,ficando sempre elucidado.
    Gostaria da vossa opinião de empresas para a colocação de tectos falsos na zona norte.
    A minha casa e uma moradia um rchao e primeiro andar sendo a área total de tectos falsos de 170m2,desta área 25% será do hidrofugado para cozinha e wcs.
    O tecto levara alheta a toda a volta e terá na zona dos cortinados sancas cerca de 20m.
    Quem tiver uma ideia de preços o m2 pf comente.

Cumprimentos

BM
  2.  # 2

Colocado por: BrunoSMKO tecto levara alheta a toda a volta e terá na zona dos cortinados sancas cerca de 20m.

ONDE na zona norte ?
    Comprimento da alheta?
    Altura das sancas?
  3.  # 3

Zona do Porto.
    Comprimento da alheta 3-4cm.
    As sancas com 15 cm de altuta.
  4.  # 4

Colocado por: BrunoSMKBom dia pessoal do fórum, a muito que venho a este fórum tirar as minhas duvidas,ficando sempre elucidado.
    Gostaria da vossa opinião de empresas para a colocação de tectos falsos na zona norte.
    A minha casa e uma moradia um rchao e primeiro andar sendo a área total de tectos falsos de 170m2,desta área 25% será do hidrofugado para cozinha e wcs.
    O tecto levara alheta a toda a volta e terá na zona dos cortinados sancas cerca de 20m.
    Quem tiver uma ideia de preços o m2 pf comente.

Cumprimentos

BM

Bons dias...
    quando souber alguma coisa a esse respeito informe, também tenho interesse em saber
  5.  # 5

Boas

Tecto Normal: http://orcamentos.eu/tecto-t47-n-1x13mm/
    Tecto zonas húmidas http://orcamentos.eu/tecto-t47-wa-1x13mm/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjaul
  6.  # 6

E 13€/m2 para painéis hidrófugos?
  7.  # 7

Zona do Porto.
    Comprimento da alheta 3-4cm.
    As sancas com 15 cm de altuta.http://www.dubaa.info/hmp.gif
  8.  # 8

boas
    deve andar entre 20 a 25 metro pronto (emassado,lixado e pintado)
    se precisar de mais precisão diga e vou ao local.
    um abraço
  9.  # 9

Colocado por: PauloCorreiaBoas

Tecto Normal:http://orcamentos.eu/tecto-t47-n-1x13mm/
    Tecto zonas húmidashttp://orcamentos.eu/tecto-t47-wa-1x13mm/

Qual é a distancia que está descrita nos orçamentos que ficam das placas de pladur à lage?
    tem que estar descrito no orçamento, ou depois dá para ajustar? sem custos.
    nos seus orçamentos pela linguagem técnica não chego lá
  10.  # 10

Os painéis em Gesso Cartonado tem que respeitar o mínimo de 10cm à laje.
    Quanto a preços de gesso hidrófugo contem com mais de 13€/m² isto se contactarem com alguém com o mínimo de qualidade. A marca da placa é importante mão desvalorizem este facto.
    Sugiro uma visita ao site da Pladur.

Mcpts
  11.  # 11

13€/m²
    esse valor é de mão de obra?
  12.  # 12

Colocado por: pjaulQuanto a preços de gesso hidrófugo contem com mais de 13€/m²

Porquê? A diferença de preço entre a placa normal e a placa hidrófuga é de 2€ e/ou 2.5€.
  13.  # 13

Colocado por: PauloCorreiaPorquê? A diferença de preço entre a placa normal e a placa hidrófuga é de 2€ e/ou 2.5€.

Eu acho que o Paulo Correia não percebeu!!!....O João Soares faz tectos falsos com "gesso hidrófugo" por 13€!!!. Como ele é da sua zona aproveite :)
    Concordam com este comentário: alv
  14.  # 14

Colocado por: Picaretau acho que o Paulo Correia não percebeu!!!....O João Soares faz tectos falsos com "gesso hidrófugo" por 13€!!!. Como ele é da sua zona aproveite :)

Um pouco barato, mas.... se ele faz

E eu precisava era de um serralheiro de alumínios para me afinar a caixilharia, mas tá difícil. Ou pedem fortunas ou não estão interessados
  15.  # 15

Colocado por: cocas2esse valor é de mão de obra?

Aliás, o valor que vi era entre 12€ e 13€/m2. Era quantidades superiores a 60000m2, mas mesmo assim achei muito barato.

C/ colocação
  16.  # 16

Boa Tarde

Eu não faço tectos hidrofugos a 13€/m² e de facto a placa é ligeiramente mais cara que a normal o problema esta no barrarmento e na Tinta a aplicar que é dai que advém os problemas á posterior.

Contem no mínimo com 19 a 20€

Já executei projectos de milhares de m² e o mínimo que fiz para placa normal foi 15€/m².
  17.  # 17

Colocado por: João SoaresJá executei projectos de milhares de m² e o mínimo que fiz para placa normal foi 15€/m².

Para ai, está bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  18.  # 18

Boas pessoal.
    Minha proposta e de 14 euro/m2 para esta ária..sou mão de obra.
    Se esta interessado comunicamos.
    Estou deslocado no Algarve..
  19.  # 19

Colocado por: João Soaresemassado,lixado e pintado)

Colocado por: João SoaresOs painéis em Gesso Cartonado tem que respeitar o mínimo de 10cm à laje

Boas,

numa habitação r/c e 1º andar construção moderna, se colocar pladur no 1º andar não precisa levar outro isolamento pelo interior da laje? digo, entre a laje e o pladur? tipo roofmate, para quando do aquecimento não ter que aquecer a laje

obrg
    • Nss
    • 2 junho 2012

# 20

Boas,

numa habitação r/c e 1º andar construção moderna, se colocar pladur no 1º andar não precisa levar outro isolamento pelo interior da laje? digo, entre a laje e o pladur? tipo roofmate, para quando do aquecimento não ter que aquecer a laje

obrg

Eu na minha moradia vou colocar 60mm de lã de rocha entre o tecto falso e a laje.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.0211 seg. NEW