Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aluguei um T3 na minha moradia, na parte de baixo, todo equipado,mobilado, como novo.
    Aceitei animais, mas avisei que teriam que limpar o lixo feito pelos animais e que poderia acontecer que o portão bloqueie visto ser automatico e se os animais saíssem nao me responsablizava,pois já tinha acontecido ao meu cão.
    Tudo bem, eles íam limpar e comprar censores para impedir a saída dos animais. Nada foi feito, nunca limpavam, nem tempo tinham para os animais. Avisei varias vezes amigavelmente para os estragos feitos pelos animais. nada.Um dia aconteceu os animais fugirem devido ao portão que bloqueou, como tinha previsto, acusaram-me que fiz de proposito,para me ver libre dos animais, entao decidiram ir embora, coisa que aceitei.
    deixaram logo a casa,foram dormir noutro lado mas deixaram as coisas deles, assim como o gato,os porquinhos da índia e a tataruga que só vinham dar de comer todos os três dias. ele fez montes de lixo dentro de casa(vê-se de fora) e tem a casa em pantanas, num nojo.
    nunca estão, mas eu tenho que mostrar a casa a outras pessoas mas não posso nesse estado. tentei os contactar, mudaram o numero de telefone..Falta um mês antes de saírem defenitivamente.quais os meus direitos, posso mostrar a casa sem eles presentes?
    •  
      GF
    • 27 maio 2012 editado

     # 2

    Colocado por: faty13posso mostrar a casa sem eles presentes?

    Em bom rigor não.
    Mas fico curioso, continuam a pagar a renda e nem lá vão?
    Fica a lição: para a próxima escolha melhor os seus inquilinos, pois há por aí verdadeiras bestas.
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  2.  # 3

    sim.Também só tinha uma renda e meia quando decidiram ir embora. e decidiram verbalmente sem ainda me terem enviado a carta de rescisão. Eu disse-lhe para me enviarem por escrito mas ainda não recebi nada..mas se eles não o fizerem eu o farei, visto não os querer mais como vizinhos. mas então a lei diz que nos ultimos três meses eles têm a obrigaçao de mostrar a casa e até dá horarios fixos e se eles não aparecerem nem derem noticias eu não poderei mostrar sem eles? Afinal tudo o que se encontra nesse dito apartamento pertence-me, portanto não há risco de eu o roubar, não é?
    •  
      GF
    • 28 maio 2012

     # 4

    Já lhe respondi que não pode lá entrar, mas se quer correr esse risco a responsabilidade depois é sua....
  3.  # 5

    só para dar um final á minha historia...o inquilino deixou a casa nojenta durante mês e meio. e quando digo nojenta é mesmo nojenta pois deixou lá um gato fechado esse tempo todo e só vinha para lhe dar de comer todos os três dias..Cheguei a pensar em chamar a proteção dos animais, mas para não azedar mais a situação desisti..Falei com calma para poder fazer visitar o local ao que ele assedeu mas não limpou..posso dizer que as pessoas ao ver o estado do apartamento não voltaram..propus um acordo já que lá não habitavam, eles saírem mais cedo, eu fazia a limpeza..Nao lhe interessou o acordo. Esperei o ultimo dia para eles virem entregar as chaves, não apareceram, fui ao apartamento no dia seguinte, eles tinham deixado as chaves mas não limparam o apartamento.tive que desinfectar tudo....uf...foram-se..como fazer para saber escolher melhor os futuros inquilinos? só quero alguem calmo , normal, serio...mas como diz o ditado quem vê caras não vê corações, não é? obrigado pela ajuda moral..
  4.  # 6

    O professor Karamba é sempre uma preciosa ajuda...! :)
  5.  # 7

    boas no futuro a os próximos inquilinos pode pedir a falar com os antigos donos de onde vieram se aqueles os recomendam você também pode aceitar se não no vejo outra opção correta que da rezultado...
 
0.0142 seg. NEW