Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 28 maio 2012 editado

# 1

Alguem tem fotos e contactos de aplica dores de calçada, na zona de castelo branco . ?
  1.  # 2

HUMMMM ,,,,, não há por aqui ninguém destas paragens? :((((
  2.  # 3

viva!!

e ja agora zona porto/Aveiro?
  3.  # 4

boas.

a área a assentar é +-150m2 mais lancil...

obrigadoze79;)
    • ze79
    • 10 junho 2012

# 5

Colocado por: ze79boas.

a área a assentar é +-150m2 mais lancil...

obrigadoze79;)

HUMMMMM.....:( nao ha umas fotos contactos.
  4.  # 6

Colocado por: Milo0pviva!!

e ja agora zona porto/Aveiro?

Boas. Apliquei recentemente calçada em cubo de granido na minha rampa da garagem ( +/- 40 m2) e fiquei satisfeito. Ficou por 25 €/m2. Foi o mais baixo que consegui. Foi o empreiteiro que arranjou o contacto de uma empresa de Arouca. Se quiser posso dar-lhe contacto. Também tenho boas informações da Policalçadas (ver no google) mas tentei contactá-los mas acho que perceberam que a obra não era muito grande e não apareceram na obra!
    • ze79
    • 11 junho 2012

# 7

boas...

vamos la não contactos ,não há interessados ......
  5.  # 8

Colocado por: joaobarreira25 €/m2

Por aqui os preços andam nos 17€ o m2... Ainda não pedi orçamentos, mas o meu empreiteiro diz que não pode fazer,porque quem domina aqui o assentamento disso, está a fazer a esse preço e o gajo é bom... Diz que há uns que assentam a 15€ o m2, mas já não são tão bons.
  6.  # 9

Colocado por: nandogonca

Por aqui os preços andam nos 17€ o m2... Ainda não pedi orçamentos, mas o meu empreiteiro diz que não pode fazer,porque quem domina aqui o assentamento disso, está a fazer a esse preço e o gajo é bom... Diz que há uns que assentam a 15€ o m2, mas já não são tão bons.

Não resisti a comentar.. é um bom argumento dizer que "os que assentam a 15 já não são tão bons" para se fazer um preço mais conveniente;)
    Eu sou dos que tb fazem a 15 (quando a distância para o local da obra assim o permite) e o feed-back de clientes tem sido sempre muito positivo:) certifico-me que fica tudo feito da melhor forma possível.

Cumprimentos,
  7.  # 10

Colocado por: BrunoTeixeira

Não resisti a comentar.. é um bom argumento dizer que "os que assentam a 15 já não são tão bons" para se fazer um preço mais conveniente;)
    Eu sou dos que tb fazem a 15 (quando a distância para o local da obra assim o permite) e o feed-back de clientes tem sido sempre muito positivo:) certifico-me que fica tudo feito da melhor forma possível.

Cumprimentos,

Você não percebeu o que eu quis dizer...

Tenho quem faça a 15€ e a 17€, e o empreiteiro conhece o trabalho de ambos e diz que o que faz a 17€ apresenta melhor trabalho.
  8.  # 11

Colocado por: nandogonca

Você não percebeu o que eu quis dizer...

Tenho quem faça a 15€ e a 17€, e o empreiteiro conhece o trabalho de ambos e diz que o que faz a 17€ apresenta melhor trabalho.

Entendi , obrigado pelo esclarecimento
    • zeus
    • 12 junho 2012

# 12

Qual é a sua Zona de trabalho Bruno Teixeira?
  9.  # 13

E preços na área de Lisboa/Sintra, alguém sabe?
  10.  # 14

Colocado por: zeusQual é a sua Zona de trabalho Bruno Teixeira?

Boa tarde,

Maioritariamente Porto e Aveiro, mas depende também da obra que for.

Cumprimentos
  11.  # 15

Colocado por: ze79boas...

vamos la não contactos ,não há interessados ......

Hummmmm....
  12.  # 16

Colocado por: danobregaE preços na área de Lisboa/Sintra, alguém sabe?

Bons dias..

Quantos m2 precisava e que tipo de cubo de granito ?

[email protected] ou 961 304 656.

Muito Obrigado
  13.  # 17

Olá,

Já não preciso, mas andava à procura de preços para fornecimento e assentamento de paralelepípedos de granito de matiz clara com 0,10x0,10m, 90 metros quadrados. Agradecido.
  14.  # 18

Boa tarde,
    Existe uma empresa Penela - Coimbra que faz obras nessa área e para essa zona.
    Gadanha Pavimentos
    • ze79
    • 7 setembro 2012

# 19

Colocado por: geral@nasystemsBoa tarde,
    Existe uma empresa Penela - Coimbra que faz obras nessa área e para essa zona.
    Gadanha Pavimentos

boas...

você conhece a empresa em questão?
    que informação tem deles trabalham bem com qualidade ?

obrigado. ;)
  15.  # 20

Conheço a empresa sim, já a aconselhei a outras pessoas.
    Trata-se de uma empresa familiar já com uns 15 Anos existência, trabalham com qualidade sim, porque não os contacta e lhes
    pede para ver umas obras antes aí acho que já poderá ficar com uma ideia.

0.0224 seg. NEW