Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Alguêm tem algum feedback da empresa de caixilharia Aluminallux?
    http://www.aluminallux.com/
  2.  # 2

    Ninguêm conhece a aluminallux?
  3.  # 3

    Eu :)
    Foi a empresa q colocou a caixilharia toda da minha casa... nada a apontar de negativo e bons preços ;)


    (a obra é recente, foram instalados em Março)
  4.  # 4

    Eu estive la ontem no escritório para pedir um orçamento e fomos bem explicados sobre alumínios, vidros etc. Têm muito trabalho é sinal que trabalham bem.
    • H.F
    • 31 maio 2012

     # 5

    Bom dia

    Também tenho intenções de pedir orçamento a esta empresa, conheci-os numa exposiçao e gostei bastante do "atendimento".
    Mas tenho ainda algumas dúvidas se coloco janelas em aluminio ou em PVC. Tenho ouvido opiniões contraditórias...
    Concordam com este comentário: volcom_DC
  5.  # 6

    Colocado por: H.FBom dia
    Mas tenho ainda algumas dúvidas se coloco janelas em aluminio ou em PVC. Tenho ouvido opiniões contraditórias...
    Concordam com este comentário:volcom_DC


    e por mais opiniões que oiça vai continuar a ter....
  6.  # 7

    que series instalaram deles? isso sim é importante saber.... :)
    • H.F
    • 31 maio 2012

     # 8

    Não tenho dúvidas disso sergyio mas como só tenho ouvido opiniões de vendedores, gostaria de ouvir opiniões de compradores, percebe?
    No caso dos vendedores cada um "puxa a brasa à sua sardinha", como se costuma dizer.

    Pedi alguns orçamentos para PVC e para aluminio, janelas oscilobatentes com vidro duplo
    - 3 janelas 1,50m x 0,90m
    - 2 portadas 2m X 1,90m

    recebi uma de PVC: quase 3.400€ c/ IVA.
    Está dentro do preço? a mim pareceu-me um um pouco exagerado mas nao estou bem dentro dos preços.
    Caso receba mais alguns orçamentos volto a informar-vos.
  7.  # 9

    Boa tarde

    acabou por optar por que janelas e por que empresa?

    Obg,

    IA
  8.  # 10

    Optei por uma série deles, certificada...
    Aluminallux 98-RT
  9.  # 11

    e está satisfeito com o isolamento acústico?
  10.  # 12

    Optei por uma série deles, certificada...
    Aluminallux 98-RT

    E que tipo de vidros e qual o resultado final????
  11.  # 13

    Colocado por: nevess7Viva,

    Alguêm tem algum feedback da empresa de caixilharia Aluminallux?
    http://www.aluminallux.com/


    Eu. Não fiz negocio com eles mas um amigo fez. Estou arrependido, tudo que eles me disseram é verdade, optei por pvc mas se fosse hoje tinha colocado janelas em ponte termica com esta empresa. Tem exelentes acabamentos e muito profissionais.
    O meu colega meteu aluminio com esta empresa,eu pvc e o construtor é o mesmo, tenho a casa cheia de humidades nas janelas e a dele não. Diziam que o pvc era melhor em questão de termico mas as minhas janelas fazem muita condensação e as de ponte termico não, ambas as casas com 20/22 graus de tempratura. no verão notei um cheiro parecia plastico...não sei se isto é normal?
  12.  # 14

    caro tmcaravana, isso pode ter sido má instalação da caixilharia... digo eu que não sei nada do assunto, mas...
 
0.0150 seg. NEW