Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Este é o meu primeiro post, por isso espero não abusar logo ao primeiro...

    Tenho necessidade de mudar a caldeira que tenho em casa e desativar o cilindro, que por muito pequeno não serve as necessidades e é mais um factor de desconforto que de conforto.

    De qualquer forma, depois de pesquisar um pouco, obtive 3 proposta que gostaria de saber a vossa apreciação.

    O prédio não tem ventilação forçada e o local está longe de possível saída de oxigénio para o exterior

    Os preços não são muito diferente, com instalação completa, por isso esse não é o fator de escolha mais importante.
    Qualidade do material, adequação e assistência são os principais.

    Roca
    victoria Plus 24/24 T
    apenas este modelo foi proposto

    Vulcano
    Lifestar
    ZW 24 - 2 DH
    ou
    ZW30 - 2 dh

    referem que por causa da desativação do cilindro o caudal será inferior em cerca de 2 litros.


    Vaillant
    propõem, ao contrario dos outros, uma caldeira estanque.

    turbotec plus 24/28
    ou
    atmotec plus 24/28
    ou
    turbo tec pro 24


    Gostaria mesmo de ouvir uma apreciação do fórum baseada na vossa experiencia.

    Obrigado.
    Bem hajam.
  2.  # 2

    vaillant é marca de topo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tmnhoje
  3.  # 3

    de todas escolhia a Turbotec Plus!
    a da vulcano e roca têm assistencia em todo o pais!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tmnhoje
  4.  # 4

    Mas não vê nenhum inconveniente em ser instalada uma estanque sem acesso de uma ligação ao exterior da casa para puxar o oxigénio ?

    O material e conceção da vaillant é mesmo diferente, para melhor do que as outras ?


    A instalação é em Lisboa, pelo que o importante é que funcione bem e rápido em Lisboa.

    bem haja
  5.  # 5

    Colocado por: tmnhojeMas não vê nenhum inconveniente em ser instalada uma estanque sem acesso de uma ligação ao exterior da casa para puxar o oxigénio ?


    tem é que mandar os gases da queima para fora!
  6.  # 6

    obrigado desde ao Sérgio pela sua perspetiva.

    mais ninguém ?

    ninguém discorda ou concorda com o Sérgio ?
  7.  # 7

    Colocado por: tmnhojeMas não vê nenhum inconveniente em ser instalada uma estanque sem acesso de uma ligação ao exterior da casa para puxar o oxigénio ?


    Não sou entendido no assunto por isso posso estar enganado mas uma caldeira estanque é suposto recolher o ar exterior.
    Por isso, se não tem como colocar uma tubagem de acesso ao exterior, não estou a ver como é que a caldeira pode ser estanque.
    Concordam com este comentário: powerenergie
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tmnhoje
  8.  # 8

    pode adaptar para recolher o ar interior! ou noutra zona qualquer!
  9.  # 9

    será vaillant.

    turbotec plus 24/28 e cronotermoestato calormatc 240f

    depois dou noticias do desempenho.

    obrigado
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  10.  # 10

    poste umas fotos para ver o menino no sitio!!!
 
0.0093 seg. NEW