Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, comprei um carro e aquando efectuei a escritura, foi me pedido a mim e a minha sócia uma livrança - deutchbank, na qual assinamos de forma a garantir o crédito. a coisa deu-se e passado uns tempos cheguei a acordo com a minha socia e ela quis ficar com o carro para trabalho, concordei e ela decediu pagar as restantes prestações que não fez. fui notificada pelo tribunal para penhora de vencimento, e tentei logo que o emu advogado chegasse a um acordo com a empresa que estava a tratar do caso, aceitaram o meu acordo de pagamento, na totalidade da divida, mas não sou eu que tenho o carro, mas sim a minha ex socia, ou seja, ela é que anda com o carro, e eu fui notificada de uma penhora caso não efectuasse o pagamento. após o pagamento do acordo de 3 prestações, vejo na porta de entrada do emu prédio, um aviso que a minha casa esta penhorada. e agora, o que faço???
    Liguei logo para o meu advogado que me disse que para que a penhora do imovel seja suspensa, deverei pagar 6 meses de pretações de forma apoder levantar a penhora, que fiz de imediato, enviei comprovativo para o emu advogado que passado uns dias, enviou o pedido para o tribunal para suspender a penhora contra mim. A minha dúvida é, e o papel afixado na porta?, o que vai acontecer, vão mesmo penhorar me a casa ? quanto tempo ainda tenho para tentar resolver ou esperar pela resposta do tribunal ? O agente de execução que penhorou o imovel, deveria ter sido avisado ou não?
    Obrigada pela atenção
    •  
      GF
    • 29 maio 2012 editado

     # 2

    Os agentes de execução são umas bestas.
    Arranje um advogado diferente, que defenda os seus interesses e ponha esse solicitador na ordem.
 
0.0085 seg. NEW