Mas... agora que as obras acabaram, ouço perfeitamente os vizinhos de cima a puxarem a descarga. Dá a ideia que a água deles entra nos meus canos.perfeitamente normal pois a prumada de esgoto passa pela sua I.S, existe forma de anular isso mas são outros quinhentos já está feito não vai partir novamente
De vez em qdo sinto que o wc cheira mal... :(como já referiram algo está mal sifonado
Colocado por: JaVo2004para mudar tb a canalização (pq anterior era de origem e tinha qse 20 anos)... Ainda bem que o fiz, pq a canalização tinha uma pequena rutura e estava a pingar - a vizinha de baixo, no
pois tb tenho esse problema e tem a ver com a saída de esgoto da sanita.Só se for sanita do chinoca ou má colocação da sanita, as sanitas são sifonadas logo não poderiam aparecer maus cheiros
Pelo que comenta só mudaram a canalização de águas ou também substituiram os esgotos?
Veja na caixa sinfónica (no pavimento) quais as saídas que recebe, se banheira, lavatório, bidé.
Se houver alguma que não ligue á caixa, verifique se tem o sifão montado.
O homem disse era demasiado "alta" para deixar a água correr em condições e cortou um pouco. Disse que era o "preceito".tire uma foto e coloque ai, se retirou essa parede fez porcaria e os maus cheiros estão explicados, essa parede está lá por uma razão, consegue manter os tubos de entrada do sifão em carga, precisamente e veja lá isto só para não cheirar mal dentro da I.S
Colocado por: JaVo2004Devo mencionar que a infiltração é (provavelmente) consequência de obras recentes (feitas à 7 meses)?
Colocado por: JaVo2004
Devo mencionar que a infiltração é (provavelmente) consequência de obras recentes (feitas à 7 meses)?
Colocado por: JaVo2004Se eles me perguntarem se o WC sofreu obras recentes?
Colocado por: joalage
Não diga nada. Deixe-os fazer primeiro a análise deles, não são eles os peritos?
Não tenciono mentir, apenas informar-me.
Se perguntarem....Vai responder o que?
Pedem-lhe um comprovativo (orçamento e recibo com datas) de quem lhe fez as obras!
Exatamente. Quanto muito, posso dizer que foi à +/- 1 ano (e foi!)
Não tenho nenhum comprovativo.
Se eu disser que foi um amigo, à cerca de um ano atrás, estarei a enterrar-me, certo?