Colocado por: Anonimo18072022ASerá uma membrana que tem aplicada?
Colocado por: ramos1999penso que a sua pintura deve ser mas é uma pintura plástica rasca, daquelas tipo dyrup no continente a 20 euros o balde!pela foto se fosse uma boa membrana exemplo da cin não descascava com essa facilidade fazia mas era bolhas das quais elásticas como balões ainda mais com um ano!eu pintei a minha casa os muros na parte da frente fiz membrana e atrás tinta plástica normal, passados 3 anos posso dizer que os muros com membrana continuam na mesma enquanto os outros já estão todos descascados!é preciso dizer que a membrana não deixa tão bem respirar o suporte mas em termos de aderência a parede é excelente!e quase que apostava pela foto que isso não é membrana!
Colocado por: rafaelisidoro
pelo que me parece você é um herói , compra o que todos tem de lixo e depois diz que a marca não presta lol .
Uma vez eu expliquei por aqui o quanto estas tintas baratas que qualquer marca tem e vende umas com o seu logótipo outras atrás de uma marca branca o faziam e que nenhuma marca tem orgulho de as fazer mas enfim é a vida ... é o mercado .
Pela ultima vez todas as grandes marcas tem tinta de 19€ e até 9€ cada 20lt.
quanto á sua certeza que a membrana é infalível tá super errada , as membranas e tintas ricas em acrílicos tem o defeito de empolar se houver alguma infiltração e isto é a lei da física .
Se costuma a ver muita Dyrup por onde anda é sinal que é uma marca credível , tem uma linha para reclamações , se não gostou do produto reclame telf-808502000.
Se o Sr. acha que é só a membrana da cin que é boa lol deveria ver as reclamações que eles tem , empolamentos , gizamentos , manchas de cor , etc etc e isso acontece nas outras marcas todas incluindo a Dyrup ... daí e com o tempo que os Açores se diz ter ( muito húmido , chuva ) é a tinta que a Dyrup vende menos lol deve ter uma venda anual de 50 baldes ... pois só dá problemas ... A marca que pinta mais com esta tinta é a CIN e posso te mandar fotos á fartura de problemas existentes nestas moradias passados 5 anos ou menos ... e o custo de uma repintura nem se fala ...
A Dyrup a nível Açores foi uma tinta sempre mais dedicada ao consumidor final e você não tem ideia dos problemas que temos por vezes para resolver problemas causados por estas tintas de outras marcas ... dou-lhe um exemplo os apartamentos oceanários em Ponta Delgada ...( um monte de edifícios ) foram pintados por uma grande marca portuguesa com membranas , 3 anos depois foi para pintar de novo com uma equipe da hempel e com um projecto rigoroso mas hoje e com apenas 3 anos está de modo a que muitos deles possam ser pintados novamente ... e isso tudo porque levou membrana da maior marca de Portugal na primeira pintura .
Contudo cada caso é um caso , as tintas todas tem a sua aplicação destinada para um fim e o que acontece é que por vezes inventam , a membrana é uma tinta por excelência muito boa mas tem uns contras e se der para o torto tá tudo lixado ...
contudo aproveito para deixar aqui para os açorianos uns preços da DYRUP ...
Dylon - campanha 2+1 15lt branco 313.53 preço final
Dyrutex- 2+1 15lt branco 291.06 preço final
Dycrilforce branco 15lt - 115.71 preço final
Dynytt- 15lt branco -67.57 preço final
003- branco 15lt - 59.9 preço final
impermeabilizante fibrado terraços 50% -
imp . terraços transitável 50% -