Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Necessito de pedir orçamentos para cozinhas, a construir de raiz e como tal pretendia ter ideias de valores, formas de cozinhas, etc.

Alguém sabe casas em Lisboa onde me posso dirigir?

Muito obrigado,
  2.  # 2

ja pesquisou na internet?
  3.  # 3

Andei a procurar alguns locais, mas se houver feedback ou conhecimento de trabalho aqui dos users, melhor.
  4.  # 4

Colocado por: DesSaintsViva,

Necessito de pedir orçamentos para cozinhas, a construir de raiz e como tal pretendia ter ideias de valores, formas de cozinhas, etc.

Muito obrigado,

de que zona do país?
  5.  # 5

sergyio em Lisboa.

Obrigado.,
    •  
      imbs
    • 31 maio 2012

# 6

Cozitraços - Bobadela
  6.  # 7

Cozigosto - Bombarral

Eu sou da Póvoa de Santa Iria e depois de correr tudo na zona, póvoa, sacavém, bobadela, etc, foi neles que consegui melhor preço e recomendo.
    Concordam com este comentário: naar
  7.  # 8

Posso também indicar VolteFace perto da Praia da Areia Branca.(nacional que liga Lourinhã a Peniche).

Se necessitar de contactos avise.

Nhenriques
  8.  # 9

Alice e nhenriques obrigado pelas vossas indicações mas já ficam um pouco longe para ir pedir orçamentos. Pois pretendo ir ao local.

Muito obrigado,
  9.  # 10

Colocado por: DesSaintsViva,

Muito obrigado,
    ainda sou novo nisto mas pela pesquisa que fiz reparei na boa qualidade do user J.Dias cozinhas, tem o user Maquina daqui do forum pelo que me apercebo também tem fabrica de cozinhas
    Concordam com este comentário: Máquina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Máquina
  10.  # 11

Colocado por: DesSaintsAlice e nhenriques obrigado pelas vossas indicações mas já ficam um pouco longe para ir pedir orçamentos. Pois pretendo ir ao local.

Muito obrigado,

Mas olhe que pela diferença que tive nos orçamentos recebidos, vale bem a viagem :)
    Não tem que agradecer, estamos cá para ajudar, assim o possamos fazer.
    Cumpts
    Concordam com este comentário: naar
  11.  # 12

Leiken em Lisboa

muito bom, mas caro
  12.  # 13

Pense na viagem como um dia de passeio pela Zona Oeste....que tb tem belas praias...e o verão está a chegar... ;)
  13.  # 14

Reforço J. Dias -Lda, excelente qualidade, falo por experiência própria!

Tem uma loja na Expo, fazem o projecto e orçamento sem qualquer custo.
  14.  # 15

Colocado por: AgnesTem uma loja na Expo, fazem o projecto e orçamento sem qualquer custo.

E os outros cobram alguma coisa pelo projecto e orçamento? Santa ignorância!!!!!!....ou então é publicidade encapotada.
    Concordam com este comentário: kubikaza interiores
  15.  # 16

Meu caro Picareta.

Partilho apenas experiência.

Caso não tenha conhecimento, existem empresas que cobram sim pelo projecto, valor esse que em caso de confirmação da encomenda é depois descontado! Santa ignorância...
  16.  # 17

Colocado por: AgnesPartilho apenas experiência.

Pouca experiência.
  17.  # 18

Colocado por: Agnesfalo por experiência própria!

Explique lá....comprou alguma cozinha? é que no outro tópico diz que alugou um apartamento, e pelas fotos não necessita de nenhuma cozinha nova!
    Concordam com este comentário: joaosantos
  18.  # 19

se eu cobrasse pelo orçamento,nao precisava fazer nenhuma cozinha ;)..tava rico...
    Concordam com este comentário: cruzie, kubikaza interiores

0.0232 seg. NEW