Tenho o muro exterior da vivenda em construção (falta rebocar), agora ando a procura de uma caixa de correio e pão para lá aplicar, ou seja que o carteiro / padeiro coloque pelo exterior, e eu retire do lado interior do muro. Tenho andando a pesquisar, mas não encontro nada que vá ao que eu pretenda. Encontro apenas frentes, que me obrigam a ter de construir a caixa / porta interior, ou então encontro só para o correio! Além das peças poderem ser independentes, pretendo que sejam semelhantes no seu design exterior.
Pelo que se alguém tiver alguma sugestão de ajuda, desde já agradeço.
Vantagens de viver num meio rural, o padeiro passa às 6 da matina e deixa-lhe o pão no local "combinado". Ao Sábado passa por volta das 15 ~ 16h porque é dia de pagamento (da semana).
É melhor ir aum serralheiro e mandar fazer à medida. As caixas de correio tem dimensões minimas ( dimensão interior útil da caixa e da pestana), pergunte ao seu projectista.
A caixa do pão foi na ordem dos 110€ (em INOX), não me recordo se com ou sem iva (uma vez que encomendei mais coisas, e nos meus registos tenho só o preço final de tudo), mas se ligar para a marca (dunasol) eles dizem o preço pelo telefone. Pelo menos a mim disseram, confirmei, paguei qualquer coisa pelos portes (a volta de 10€) e mandaram por transportadora.