Iniciar sessão ou registar-se
    • AoV
    • 31 maio 2012 editado

# 1

Olá,

Tenho o muro exterior da vivenda em construção (falta rebocar), agora ando a procura de uma caixa de correio e pão para lá aplicar, ou seja que o carteiro / padeiro coloque pelo exterior, e eu retire do lado interior do muro. Tenho andando a pesquisar, mas não encontro nada que vá ao que eu pretenda. Encontro apenas frentes, que me obrigam a ter de construir a caixa / porta interior, ou então encontro só para o correio! Além das peças poderem ser independentes, pretendo que sejam semelhantes no seu design exterior.

Pelo que se alguém tiver alguma sugestão de ajuda, desde já agradeço.

O melhor que consegui encontrar até agora:

1.  # 2

Uma caixa para o pão? Eu nem sabia que isso existia? Realmente... Isso é que é qualidade de vida.
    • AoV
    • 31 maio 2012

# 3

Vantagens de viver num meio rural, o padeiro passa às 6 da matina e deixa-lhe o pão no local "combinado". Ao Sábado passa por volta das 15 ~ 16h porque é dia de pagamento (da semana).
    Concordam com este comentário: ramos1999, Vitor Azevedo
  2.  # 4

Se for pão de forma em fatias, basta a caixa do correio.
  3.  # 5

É melhor ir aum serralheiro e mandar fazer à medida.
    As caixas de correio tem dimensões minimas ( dimensão interior útil da caixa e da pestana), pergunte ao seu projectista.
    • AoV
    • 25 junho 2012 editado

# 6

Obrigado aos comentários.

Acabei por comprar umas caixas que encontrei na dunasol:

Correio:

+

Caixa de Pão:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tavares Miguel
  4.  # 7

Boa tarde,
    sou de Torres Vedras e também procuro uma caixa de pão semelhante. Pode-me dizer quanto lhe custou a caixa do pão?

obrigada
    •  
      GF
    • 25 novembro 2012

# 8

O meu pendura na porta....
    • AoV
    • 25 novembro 2012

# 9

A caixa do pão foi na ordem dos 110€ (em INOX), não me recordo se com ou sem iva (uma vez que encomendei mais coisas, e nos meus registos tenho só o preço final de tudo), mas se ligar para a marca (dunasol) eles dizem o preço pelo telefone. Pelo menos a mim disseram, confirmei, paguei qualquer coisa pelos portes (a volta de 10€) e mandaram por transportadora.

Cumprimentos

0.0142 seg. NEW