Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite, há uns dias adquiri um móvel para casa (bar) com um tampo em silestone vermelho. Quando vieram colocar o movel não me encontrava em casa, não consegui ver como estava, no dia a seguir quando tive oportunidade de ver, reparei que estava baço. Telefonei para o vendedor e ele disse-me que a pedra era mesmo assim, que o silestone não tinha brilho, no entanto mandou-me passar cif e depois um pano molhado. Não teve o resultado que esperava. Andei na net à procura de soluções e que mais me realçou a atenção foi dois produos, Q-force e Q-action, no entanto não consegui ver nenhum sitio em portugal que vendesse estes produtos, alguem tem alguma ideia onde se vende, ou algo que torne a pedra mais brilhante?
    Obrigado pelos comentários.

    Renato Gaspar.
  2.  # 2

    Boa noite,

    Antes de mais certifique-se do acabamento do tipo de pedra que adquiriu, à partida será o silestone rojo eros, ou o eros stellar.
    O silestone existe em: polido (o mais comum) e com acabamento leather, este último de facto não tem brilho, contudo o polido sim tem um pouco de brilho embora nunca tanto como uma pedra de granito natural.

    Os produtos mencionados são comercializados pelos revendedores de silestone, experimente contactar este revendedor, sei que o têm mas não sei se vendem a particular:

    http://www.cosentino.pt/

    Tenha também o cuidado de seguir á risca as instruções de utilização desses produtos, são produtos muito fortes e corre o risco de ficar com a pedra em pior estado do que o que está em caso de má utilização.

    E reclame onde comprou o móvel, o silestone tem garantia :)
  3.  # 3

    Há problema de colocar silestone no chão de elevadores?
 
0.0095 seg. NEW