Colocado por: luci-Devo colocar serpentina no fogão de lenha, para o aquecimento das aguas do banho e o recuperador de calor, para o aquecimento dos radiadores?
Colocado por: luci-Tenho que ter mais algum tipo de auxilio?
Colocado por: luci-Para auxiliar, será melhor deixar a caldeira a gasóleo ou colocar painéis solares?
Colocado por: luci-Os painéis solares dá para auxiliar tanto no aquecimento da casa, como na agua dos banhos?
Colocado por: luciSergio, entao o fogao a lenha da cozinha, nao dará para o aquecimento das aguas do banho, pelo menos? Gostava de aproveita-lo para aquecimento, visto que irá ser muito utilizado para cozinhar. Ja agora, sabe-me dizer para que valor andam os paineis solares com instalaçao e tudo que faz falta para aquecimento das aguas do banho?
Obrigado
Colocado por: luciPois,mais vale investir num de circulaçao forçada,
Colocado por: luciSo nao sabia era que de inverno nao servem de nada.
Colocado por: luciMesmo assim compensa? Vale o investimento? Ou desisto dos paineis solares e fico so com a caldeira a gasoleo para apoiar o fogao de lenha e o recuperador?
Colocado por: luci
Voce tinha dito em cima que nao havendo sol e eu nao acender o lume, nao tenho agua quente.
Assim agora deixou me baralhada. :) Se calhar queria dizer que nao atingem grande temperatura?? Será isso??