Iniciar sessão ou registar-se
    • luci
    • 8 setembro 2012

# 121

Eu o barco já o abandonei a muito e não foi para ter um ordenado de 5000 euros,mas sim lutar para ter algo na vida.
    Por muito que se ganhe não ha como a nossa torrinha.
    Mas bem falando do que realmente interessa,acho que vou baixar o meu plafom de ate 25 mil euros para ver se aparece alguém entendido na matéria para me dar a sua ideia.
    Comprimentos
    •  
      imbs
    • 10 setembro 2012

# 122

Colocado por: pdavidmarquesbem você gastou perto de 300lixas? não quis dizer 5€?

Foram 6 portas mais um guarda vestidos, e eu sou amadora!
    E foram lixas para lixar à mão e para a máquina - que só encontrei no AKI e por isso, mais caras.
    • luci
    • 10 setembro 2012

# 123

Foram 6 portas mais um guarda vestidos, e eu sou amadora
    E foram lixas para lixar à mão e para a máquina - que só encontrei no AKI e por isso, mais caras

não faltam lixas nas lojas de ferragens.
    uma lixa 30 cêntimos.
    •  
      imbs
    • 10 setembro 2012

# 124

Colocado por: lucinão faltam lixas nas lojas de ferragens.
    uma lixa 30 cêntimos.

Eu não comprei numa loja de ferragens, comprei numa drogaria e até acho que paguei menos que 0.30€ por algumas. A questão é que usei muitas para a máquina, mais uma vez digo, só encontrei a medida das lixas da máquina no AKI.
    • luci
    • 21 novembro 2012

# 125

Bom dia a todos,

Depois da escritura feita, ja posso passar a acçao.
    A terraça ja está em andamento, vai levar flintcoat, duas camadas de tela asfaltica cruzada de 4 kg, massa e rede de galinheiro. Por fim, leva o piso antiderrapante da Gresart vila real cinza e capeado em pedra de Ponte de Lima. Espero k isto resolva o problema.
    Nas paredes da sala, pelo que me disseram, nao há grande soluçao, a nao ser isolar com lá de rocha e colocar pladur.