- no seu caso, o gesso foi directamente projectado no wallmate que colocou naquelas paredes de fundo das paredes?» Sim foi directamente, ainda perguntei ao estucador se não devia levar uma rede qualquer, etc. Respondeu-me que não e ainda lá está. (acho que já passaram +-2/3anos
e as paredes de tijolo, tb foi directamente projectado ou houve ali algum reboco/salpique cimento antes do estuque?Não foi preciso qulquer salpique, foi projectado directamente no tijolo.
Colocado por: PicaretaO ponto 1.2 pode ser eliminado.Estas pessoas agradeceram este comentário:jjag
Colocado por: PicaretaPorque é que cortou os preços?Estas pessoas agradeceram este comentário:jjag
Colocado por: jjagMesmo com as paredes do sotão como na foto do post #11?
Colocado por: jjagAcha que o estuque manual 2cm em cima daqueles paredes é suficiente?
Colocado por: ze79talvez queiram chamar estuque manual ao dito estanhado ,esse sim e feito com argamassa de cimento e areia e cal ;-)))
cuidado com o gato por lebre é frequente ;-)))Estas pessoas agradeceram este comentário:jjag
Colocado por: antonio almeida
boas
não.
o que os produtos existentes nos deixa fazer e que por cima das argamassas cimenticias em vez de ser estanhado antes da secagem final com cal branca, é barrado com massas de acabamento ficando o aspeto final igual ao estanhado de antigamente.
igual é uma forma de dizer que para mim fica com acabamento melhor. cuidado é com as massas de acabamento que lhe colocam.
não deve ser feito com massas de estuque já que estas massas devem ser usadas desde o inicio do revestimento da parede e não só no barramento final.
abraçoConcordam com este comentário:ze79Estas pessoas agradeceram este comentário:jjag