Colocado por: system32Não tem logica manter o arrancador e o balastro com lampadas led , que funcionam a baixa tenção.
Mesmo que possivel, aumenta o consumo e potencia avarias!!
Colocado por: PDR
De facto lógica não tem, mas não quer dizer que não seja uma possibilidade. Quanto aos leds serem de baixa tensão, e de facto o são, existem lâmpadas para tensão de 230v. Em minhas casa tenho várias destas lâmpadas, com a curiosidade de que a diferença de potencial entre o neutro e a terra é o suficiente para estas ficarem ligeiramente iluminadas (sem consumirem) e de noite darem luz mais do que suficiente, por exemplo às casas de banho.
Cumprimentos.
Colocado por: system32As flurescentes trabalham a milhares de volts. como diz e muito bem, os LEDs trabalham a 12v. Não tem logica aumentar a tenção para depois diminuir.
Mesmo quando temos focos de 12v . Estes devem ser substituidos por LEDS de 230v, retirando o transformador, excepto em locais de muida humidade/ agua , tipo casas de banho. ai por questões de segurrança podem ser mantidos os leds as 12v.
Atrevo-me a dizer que nenhum fabricante seria estupido o suficiente para fabricar lampadas a led que necessitem de balastro!!
Colocado por: goliverPode-me explicar como consegue adquirir power leds da Cree 5x1w?
Não corre o risco de ficarem retidos na alfândega e depois ter de pagar as taxas alfandegárias, assim como o respectivo iva?
Obrigado.
Colocado por: goliverPBarata, isso eu sei.
Mas o nunoneiva75 falou em importar da China, daí a minha pergunta.
Nunoneiva75, dê lá esse contacto dos leds sff.
Grazie!
Colocado por: PBarataPresumo que seja isto...
http://www.diytrade.com/china/4/products/3103997/GU10-5W_LED_HIGH_POWER_SPOTLIGHT.html
ou parecido, porque estes não são cree
Apesar de acreditar que os importadores têm um bom lucro, isto também me parece muita "fruta"...
Tenho tendência a não acreditar muito em milagres, mas se alguem tiver experiência.
Colocado por: goliverPode-me explicar como consegue adquirir power leds da Cree 5x1w?
Não corre o risco de ficarem retidos na alfândega e depois ter de pagar as taxas alfandegárias, assim como o respectivo iva?
Obrigado.