Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Tenho uma casa moradia à coisa de 6 meses e recentemente perto de um mês estão a aparecer minusculos bichos brancos, uns atras dos outros e parecem estar a reproduzir-se nos rodapés pois é onde aparecem mais.

O chão é todo em soalho flutuante do tip C4, os rodapés são madeira que tipo não sei precisar.
    Deixo fotos a ver se alguem me identifica o animal e quala forma de lhe dar sumisso.... eles têm entre 1 a 2 mm ....

Obrigado por qualquer ajuda...
      DSCF0904.jpg
  2.  # 2

mais fotos do animal
      DSCF0908.jpg
  3.  # 3

mais uma
      DSCF0909.jpg
  4.  # 4

e outro do bicharoco....
      DSCF0910-2.jpg
    • eu
    • 4 junho 2012

# 5

Qual é o tamanho do bicho?
    • eu
    • 4 junho 2012

# 6

Serão térmitas "Cryptotermes brevis"?

5.  # 7

pela forma das patinhas e antenas...diria baratinhas acabadas de nascer...that is baaad luck!
    Mas não tenho a certeza.
  6.  # 8

perto de 1 mm os maiores, os mais pequenos parecem pontos de pó.
    Já vi que parecem piolhos dos livros mas .... nao estou muito convencido... e estes caramelos gostam de saltar.... o primeiros sitio é nos quartos ainda vagos da casa ainda não tenho nada e corredor de acesso a esses quartos.
  7.  # 9

as fotos foram tiradas em macro e vi-me atrapalhado pois os bandidos nao estão quietos ... e ao matar soltam tipo uma agua branca....
  8.  # 10

Alguem me pode ajudar por favor a identificar o bicho e qual a melhor forma de o matar, sem andar a experimentar tudo o que é venenos dentro de casa....
    •  
      imbs
    • 6 junho 2012

# 11

Dirija-se a uma drogaria daquelas antigas que têm todo o tipo de mata bichos, com essas fotos.
  9.  # 12

10.  # 13

Olhando ao post #4 parece mesmo uma barata...E se for chame uma empresa especializada.
  11.  # 14

BIo KILL toma conta do recado pelo menos nesta geração
  12.  # 15

0.0133 seg. NEW