Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Apesar dos tempos difíceis vamos construir. Afinal de contas a vida não pode parar.
    A obra localiza-se na Maia e actualmente falta-nos desenvolver o projecto de especialidades. No fórum existem pessoas que devem conhecer bons profissionais na área. Da mesma empresa necessitamos serviços que garantam o controlo da obra e dos custos.

O que pretendia é que através da vossa experiência quer como cliente ou parceiro, me podessem facultar contactos de empresas que possam prestar os serviços descritos.
    Sei que não me conhecem de lado nenhum mas gostaria de ter uma oportunidade em negociar com empresas por vós recomendadas. Nos dias que correm o controlo é fundamental.

Obrigado

João
  2.  # 2

Boa tarde João,

Tenho experiência com a empresa que chama consultec Consultoria e gestão de obra o meu comentário são muito bons.

Cumprimentos
    Gonçalo
  3.  # 3

Questões:

E quem lhe fez o Projecto de arquitectura... não tem equipa de especialidades?!
    Quem é que vai ser o coordenador de Projectos?
    A casa é para ser construida em Palha?
  4.  # 4

Boa tarde

podia criar um novo utilizador a dizer maravilhas do serviço prestados por nós... mas como isso dá muito trabalho e credibilidade zero..

Resta-me dizer-lhe realizamos projectos de especialidades e fiscalização de obra.

Qualquer coisa disponha...

www.nunocosta.pt
    •  
      imbs
    • 5 junho 2012

# 5

É que também se podiam dar ao trabalho de ver que o fórum 'pertence' a portugal. Consultec encontro no Brasil e em Moçambique.
  5.  # 6

Boa tarde,

Colocado por: Pedro BarradasQuestões:

E quem lhe fez o Projecto de arquitectura... não tem equipa de especialidades?!

Não

Quem é que vai ser o coordenador de Projectos?

Empresa a contratar.

A casa é para ser construida em Palha?

Não

Obrigado.
  6.  # 7

Boa tarde,

Deixo o contacto da nossa empresa:

[email protected]
    915 004 111 (Paulo Bastos)

Cumprimentos,

Paulo Bastos

0.0135 seg. NEW