Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pergunto se alguém (zona norte) contratou uma empresa de limpeza para o final de obra. Estou a considerar mas não sei o que inclui se é só limpeza no interior ou se fazem lavagem de varandas e fachadas. Aguardo vossos relatos.

obg
  2.  # 2

bom dia...

ja contratei algumas... e inclui o que você quiser...

se quiser lavar as fachadas o serviço e feito e pago de acordo com isso....

você pede o orçamento e pede o que quer que seja lavado e limpo....

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cruzie
  3.  # 3

E Costa, o que acho do serviço em si. Ou seja, deixam a casa mesmo limpa?? Removem todo o pó de construção e vestígios de massa etc.....?

Eu até queria limpa a casita, mas a porra das alergias deixa me aflita cada vez que tento.
  4.  # 4

Bom dia

No geral fiquei satisfeito... e muitas vezes nem tem a ver com a empresa em geral que contrata, mas sim com as pessoas que lá vão fazer o trabalho .. pois há uns funcionários que são mais picuinhas que outros...

mas uma limpeza de obras é mesmo para isso, limpar tudo ao pormenor... massas, tintas, varandas etc... as fachadas é que por norma isso não se faz... pois já engloba outros custo.. (andaimes).

Agora claro que se paga pelo trabalho, e na altura da adjudicação tem de ser muito claro no que quer... que é para depois não haver chatices... que isto ou aquilo não estava incluído...

cumps
  5.  # 5

Bom dia...

já agora a zona Norte e muito grande... mais concretamente onde é a sua obra???

cumps
    • Gex
    • 5 junho 2012 editado

# 6

Epá, pensava que quando se adjudicava a construção de uma casa a uma empresa de construção, que no final eles deviam deixar tudo limpo e não uma badalhoquice completa!!
  6.  # 7

Esposende - não no centro mas sim numa das Freguesias.

Para os exterior não necessitam andaimes neste caso.

Já agora tamos a falar de quanto €€€...Sei que difere de obra para obra, mas procuro só uma ideia para quem é leiga no assunto. É uma moradia isolada, T4 +200m2... Procuro preço médio por limpeza do interior....só para ter uma ideia.
  7.  # 8

depende... da tipologia... das áreas de vidros... etc....

mas tipo os preços das empresas costumam andar entre os 350 - 500€ uma limpeza interior, isto nestas zonas.. por acaso tambem sou de Viana do Castelo...

cumps
  8.  # 9

Colocado por: costa3333depende... da tipologia... das áreas de vidros... etc....

mas tipo os preços das empresas costumam andar entre os 350 - 500€ uma limpeza interior, isto nestas zonas.. por acaso tambem sou de Viana do Castelo...

cumps

Lol...somos vizinhos!

Bem por esses preços penso que não vale a pena eu andar a coçar como uma tola....Já agora, recomenda alguma empresa?

0.0116 seg. NEW