Pergunto se alguém (zona norte) contratou uma empresa de limpeza para o final de obra. Estou a considerar mas não sei o que inclui se é só limpeza no interior ou se fazem lavagem de varandas e fachadas. Aguardo vossos relatos.
No geral fiquei satisfeito... e muitas vezes nem tem a ver com a empresa em geral que contrata, mas sim com as pessoas que lá vão fazer o trabalho .. pois há uns funcionários que são mais picuinhas que outros...
mas uma limpeza de obras é mesmo para isso, limpar tudo ao pormenor... massas, tintas, varandas etc... as fachadas é que por norma isso não se faz... pois já engloba outros custo.. (andaimes).
Agora claro que se paga pelo trabalho, e na altura da adjudicação tem de ser muito claro no que quer... que é para depois não haver chatices... que isto ou aquilo não estava incluído...
Epá, pensava que quando se adjudicava a construção de uma casa a uma empresa de construção, que no final eles deviam deixar tudo limpo e não uma badalhoquice completa!!
Esposende - não no centro mas sim numa das Freguesias.
Para os exterior não necessitam andaimes neste caso.
Já agora tamos a falar de quanto €€€...Sei que difere de obra para obra, mas procuro só uma ideia para quem é leiga no assunto. É uma moradia isolada, T4 +200m2... Procuro preço médio por limpeza do interior....só para ter uma ideia.
depende... da tipologia... das áreas de vidros... etc....
mas tipo os preços das empresas costumam andar entre os 350 - 500€ uma limpeza interior, isto nestas zonas.. por acaso tambem sou de Viana do Castelo...
Colocado por: costa3333depende... da tipologia... das áreas de vidros... etc....
mas tipo os preços das empresas costumam andar entre os 350 - 500€ uma limpeza interior, isto nestas zonas.. por acaso tambem sou de Viana do Castelo...
cumps
Lol...somos vizinhos!
Bem por esses preços penso que não vale a pena eu andar a coçar como uma tola....Já agora, recomenda alguma empresa?