Colocado por: IreneMarianaQue atitude urgente pode tomar uma pessoa que nao tem dinheiro?
Colocado por: imbsakimbo1 sou de relativamente perto.
Sei de uma casa em Vialonga - T2, por 280€.
Eu sei que para quem não tem nada, é muito. Mas tente regularizar tudo o mais rápido possível e arranjar uma casinha mais barata.
Se precisar de ajuda em alguma coisa, que não seja dinheiro, estamos cá para isso. Pelo menos para o ouvir.
Colocado por: imbsMas tente regularizar tudo o mais rápido possível e arranjar uma casinha mais barata
Colocado por: akimbo1cidadão poderei dizer que todos nós somos de carne e osso
infelizmente e em certos casos o senhorio também precisa de ajuda
Colocado por: akimbo1PS: Para os membros deste forum mais negativos como exemplo "" Jorge Rocha "" deve ser.... pois deve ser uma das pessoas que nunca passou dificuldades, deve ser das pessoas que cospe para o ar e teve sorte, ok Sr. Jorge Rocha, continue assim com esse feitio que so tenho de o respeitar desde que me respeite a mim e todos os outros membros deste e outros fóruns.
Colocado por: akimbo1Sobre a casa, já ficou em parte resolvida, das 3 a quase 4 rendas em atraso, paguei uma agora e as outras 3 vou pagando ao longo deste e do outro ano ate Julho 2013, juntamente com as rendas normais.