Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, estou com um problema, tenho um fogão a gás da jocel e quando giro o botão do forno e depois largo ele não deita gás, quer dizer quando carrego e giro ouve se o gás a sair e dá para acender mas largo o botão e ele desliga. Já troquei o botão por outro da boca pequena que nunca uso e continua igual, o problema não é mesmo do botão em si deve ser de dentro. Alguém sabe o que poderá ser se dá para eu arranjar...
    • Gex
    • 6 junho 2012

     # 2

    O melhor mesmo é chamar um técnico e não se por a inventar. Com o gás não se brinca.
  2.  # 3

    O problema só surgiu agora ou o fogão é novo e nunca conseguiu usar o forno?
    Pergundo isto porque tal comportamento faz-me lembrar um fogão que tive. No meu caso tratava-se de um sistema de segurança em que para que o forno realmente ficasse ligado seria necessário fazer pressão para dentro no botão durante alguns segundos, não me lembro se 5 ou 10, para que uma criança não conseguisse ligá-lo.
    Caso o fogão seja novo, já leu o manual?
  3.  # 4

    Não, por acaso deram me o fogão mas esta como novo. Funciona tudo muito bem mas o forno... Sou de Gaia não conheço nenhum técnico de fogões, conhecem?
  4.  # 5

    veja se na zona do piloto esta suja, onde a chama bate tem um perno que ao aquecer dá "sinal" ao gas para abrir e manter a chama!
 
0.0108 seg. NEW