Colocado por: PicaretaCom isto não implicam, mas deve ir nas telas finais. No seu caso deve ir já no projecto de alterações.
Colocado por: PicaretaAcho que fez mal, nunca se sabe o que pode acontecer no futuro
Colocado por: PicaretaQuanto ao gás, só sei que é necessário a certificação da instalação, o meu instalador é que trata de tudo. Se o projecto foi alterado por iniciativa do nandogonca, terá que ser o nandogonca a pagar o novo projecto, caso este seja necessário para a certificação, que quase de certeza será necessário.
Colocado por: PicaretaIsto pode ir apenas nas telas finais.
Colocado por: nandogoncaMas o certificado da instalação é necessária para a licença de utilização, ou só é necessário se utilizar gás natural?
Colocado por: nandogoncaMas preciso de fazer alteração, ou uma cópia do projecto serve?
Essas telas finais são entregues antes da vistoria da câmara, ou depois da vistoria?
Colocado por: PicaretaSó é necessário para ligar o gás seja de que tipo for.
Colocado por: nandogoncaPreciso de mostrar a certificação do gás na câmara?
Colocado por: Picareta
Não....
....mas a certiel também não é necessária e algumas câmara pedem.
Acho que todas as câmaras tem uma minuta para o requerimento da autorização de utilização, e tem os documentos a entregar. Existe a portaria 232/2008 que se aplica em todo o país, mas depois as câmara fazem o que querem. O melhor mesmo é saber o que é que a sua câmara quer, pesquise na net.Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca
Colocado por: nandogoncaO que é a ficha estatística?
Colocado por: PicaretaAcho que fez mal, nunca se sabe o que pode acontecer no futuro.