Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Após ter adiado no ano passado a compra dum sistema AC, eis que volto novamente a sondar o mercado numa óptica de solução da melhor relação qualidade/preço. Nesse sentido e tendo em conta todo o feedback acumulado escolhi o seguinte equipamento que foi-me proposto:
    Equipamento Samsung
    Unidade Exterior Multi-Split RJ050F2HXEA
    Unidade Interior #1 (Quarto 12m2) - MH020FAEA 2.2KW
    Unidade Interior #2 (Sala 30m2) - MH035FAEA 3.5KW
    Unidade Mono Split (Quarto 18m2) - AQV09EWE 2.6KW

Orçamento Marcolux - 2150€ + 450€+IVA Instalação
    Orçamento Vale do Paiva - 1670€ (Apenas máquinas)

Logicamente que o 2º orçamento é bastante atrativo, mas tenho algum receio em comprar algo deste tipo e de valor pela internet, ter de pagar primeiro e receber alguns dias depois, ter de inspecionar o material para certificar que é o correto e não sofreu qualquer dano e ainda ter de arranjar um técnico para montar. Tenho-me habituado a comprar produtos "chave na mão" :D
    1 - Que vos parece o orçamento e o referido equipamento Samsung serie Crystal?
    2 - Já alguém comprou nesta loja? qual o feedback?
    3 - Alguém conhece técnicos na zona do grande Porto para apenas montar os equipamentos?

Desde já, obrigado pela ajuda que me possam dar.
  2.  # 2

Pelo menos alguém comprou ou conhece alguém que tenha comprado na loja Vale do Paiva para deixar uma opinião ?

Cumpts.
  3.  # 3

A ValedoPaiva é de confiança (entrega rápida e tudo ok) mas não aconselho a comprar as máquinas num lado e posteriormente a arranjar o técnico para a montagem (a não ser que seja de confiança)...

Se procurar numa das lojashello.pt (pertencem á marcolux) certamente lhe fazem um bom desconto sobre os preços da Net...e têm instaladores...
  4.  # 4

No seguimento desta conversa, alguém pode indicar-me na zona do Grande Porto algum técnico devidamente credenciado para fazer apenas a instalação do equipamento AC que eu vier a comprar?

Obg
  5.  # 5

Colocado por: novais77algum técnico devidamente credenciado para fazer apenas a instalação do equipamento AC

também não aconselho a escolher comprar o equipamento separado da montagem, se tiver algum problema com o sistema, o instalador vai alegar não ter nada a ver com as maquinas e o vendedor vai alegar que não tem nada a ver com a instalação, e o importador não lhe dá garantia porque não foi efectuada por alguém autorizado pela marca.

e ambos têm razão,

por mais uns euros liberta-se de muita chatice.
    Concordam com este comentário: eu

0.0109 seg. NEW