Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    .
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 62

    Quem foi o palhaço que foi por tracinhos naquilo : (((
  3.  # 63

    eu posso tratar do financiamento do FDC e de por o dinheiro na maquina de lavar....atraves de fundos de investimento em off-shores.
    Parece que ja estou a ver o Fundo imobiliario Forum Da Casa, numa DWS ou uma Schroders..... =D
  4.  # 64

    loverscout
    O cargo é seu!
    Tenho aqui por acaso uma nota de 5€ que reparei agora tem umas nodoazitas, queira fazer o favor de a por a brilhar e de preferência troque-a por 20 de 10€ que me fazem menos volume na carteira.
    obrigado
  5.  # 65

    .
  6.  # 66

    Mau querem ver que temos golpe de estado?
    Não viu que foi para perceber até que ponto o loverscout percebe da poda?
    A obrigação dele era ter logo dito que isso era um objectivo muito modesto e que iria dar o seu melhor para merecer o cargo
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  7.  # 67

    ééééé mas quem falou em termos que dar dinheiro para a causa? para isso mesmo existe a banca e os maravilhosos fundos de investimento.....

    Cria-se um fundo imobiliario de investimento....onde é feita uma pequena descrição dos edificios que compoem esse mesmo fundo.... depois é fazer acreditar os investidores que vai ser dos melhores fundos onde investir (coisa facil).... os investidores avançam com um total de varios milhoes de euros para o fundo..os criadores do fundo agarram no dinheiro desaparecem e declaram falencia...fecha-se o fundo e volta-se a criar outro...

    eheheheh tou a brincar mas a coisa é mais ou menos assim.....mais pormenor menos pormenor! alias grande parte dos edificios de escritorios em lisboa pertencem a fundos imobiliarios criados mais ou menos nestes moldes....

    Imaginação financeira a funcionar! e os bancos pagam balurdios por esta imaginação....
  8.  # 68

    Colocado por: zedasilvaMau querem ver que temos golpe de estado?
    Não viu que foi para perceber até que ponto o loverscout percebe da poda?
    A obrigação dele era ter logo dito que isso era um objectivo muito modesto e que iria dar o seu melhor para merecer o cargo



    uiii nao me teste...... iria ficar surpreendido coma minha imaginação financeira!
  9.  # 69

    .
    Concordam com este comentário: zedasilva, two-rok
  10.  # 70

    Afinal até tenho duas notas de 5 € uma até tem um bocadinho rasgado serve não serve?
  11.  # 71

    Colocado por: zedasilvaAfinal até tenho duas notas de 5 € uma até tem um bocadinho rasgado serve não serve?


    ja lhe disse que nao é preciso dinheiro..... isso arranja-se! =P
  12.  # 72

    .
  13.  # 73

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,



    Não me teste ... diz ele ...

    bazófias ...

    Desculpas de quem quer fugir com o **** à seringa passando por herói ...

    Experimenta lá, nós queremos ficar surpreendidos ...

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário:zedasilva,two-rok


    LOLOL nao vai conseguir..... mesmo assim ali num post atras ja falei demais! =P
  14.  # 74

    .
  15.  # 75

    .
  16.  # 76

    nao faz mal.....prefiro ser um bazofias do que a divulgar o segredo do negocio! =D
  17.  # 77

    .
    • satv
    • 25 julho 2012

     # 78

    Muito bem ,

    mostra bem o trabalho que os "Exmos Srs. criadores" deste forum fizeram, para merecer o reconhecimento nessa revista.

    continuem o bom trabalho :)
 
0.0232 seg. NEW