Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Caro Jorge Rocha;

Pretendo comprar uma porta em madeira, qual é a marca de alumínios que me recomenda?
  2.  # 22

Colocado por: PicaretaAgora já, mas não foi isso que ela pediu....

Acha que alguém perfeito do seu juiso iria pedir uma marca de alumínio para fazer uma porta em vidro?
  3.  # 23

Colocado por: Jorge RochaAcha que alguém perfeito do seu juiso iria pedir uma marca de alumínio para fazer uma porta em vidro?

Acho, para quem não percebe nada do assunto, acho perfeitamente normal.
  4.  # 24

Colocado por: j cardoso

Mas oJorge não percebeu que a questão original foi mal colocada?
    Agora também é .... ?

Logo vi...aqui o J.Cardoso como de costume a ajudar quem precisa!Mas sempre com resultados negativos!
    Se observar as duas perguntas que a srª fez não consegue entender que será uma porta de alumínio com vidro?
  5.  # 25

Colocado por: Jorge RochaLogo vi...aqui o J.Cardoso como de costume a ajudar quem precisa

hehehehehehehe....você hoje não anda bem...
  6.  # 26

Vamos ser claros: da forma como a questão foi colocada o Jorge só entendeu dessa forma porque lhe interessava.
    Não faça dos outros palermas.
  7.  # 27

Colocado por: Picareta
    Acho, para quem não percebe nada do assunto, acho perfeitamente normal.

Anormal é o Picareta dizer que estou a puxar a brasa à minha sardinha e não querer ver que a srª fez duas perguntas que qualquer inteligente compreende!...em vidro...e quiz saber de marcas de alumínio para se fazer!
  8.  # 28

Assunto encerrado.
  9.  # 29

Colocado por: j cardosoVamos ser claros: da forma como a questão foi colocada o Jorge só entendeu dessa forma porque lhe interessava.

Engraçado...agora faz cooperação com o picareta por serem os dois engenheiros?
    Não me diga que o Picareta não entendeu como lhe interessava!Só eu é que entendi como me interessava...se pensa assim;acho que voçês são palermas!
  10.  # 30

acho que voçês são palermas!

Parabéns, mais uma vez fui derrubado pela lógica imbatível dos seus argumentos. Continuação de bons negócios
  11.  # 31

Parabéns, mais uma vez fui derrubado pela lógica imbatível dos seus argumentos. Continuação de bons negócios

Vá-se lixar...e não faça dos outros parvos ok?
  12.  # 32

Vá-se lixar...e não faça dos outros parvos ok?

Na verdade não dá muito trabalho, o próprio Jorge se encarrega disso sozinho
  13.  # 33

Na verdade não dá muito trabalho, o próprio Jorge se encarrega disso sozinho

Sim eu sei...voçês cooperam muito bem aqui no fórum...
  14.  # 34

Colocado por: j cardosoVamos ser claros: da forma como a questão foi colocada o Jorge só entendeu dessa forma porque lhe interessava.

Na verdade não dá muito trabalho...voçês os dois se encarregam disso!
  15.  # 35

16.  # 36

Colocado por: Anonimo16062021
    Jogam muito bem ambos o ataque:-)

Ataque muito mal gerido...
  17.  # 37

Colocado por: PicaretaCaro Jorge Rocha;

Pretendo comprar uma porta em madeira, qual é a marca de alumínios que me recomenda?

Pergunta inteligentíssima...porque não?Nunca viu portas de alumínio revestidas a madeira?Quer exemplos?
  18.  # 38

Tipo seleção nacional;.))

Sim...embora aqui seja mais do tipo esperteza saloia!
  19.  # 39

Deixe lá...isso com o tempo passa..

Já deixei antes de escrever tudo o que escrevi...
  20.  # 40

Fiquei muito satisfeito com os comentários do J.Cardoso...&%X%$#"&

0.0214 seg. NEW