Colocado por: J.CCocas 2, vai desculpar-me mas,tenho de lhe dizer...
Quando não sabemos, não devemos dar palpites, principalmente que atentem contra a vida das pessoas!DesaconselhaAconselha ligar uma máquina de lavar a uma qualquer tomada?
As máquinas devem ter circuitos independentes "directos" filamentos com terra e dijuntor proprio.
Abastecer a máquina na torneira da cozinha?
Se for misturadora liga como? com um tubinho e braçadeira, a passar por cima/frente da bancada?E quando quiser lavar a loiça volta a tirar?
Descarga para o lava loiças?
Sabe o perigo que isso é?
Entupimento permaturo dos sifões,possiveis inundações etc. Resta me dizer-lhe deixe de ser parvinho e nao diga baboseiras
Voce vive onde? Sim porque ao dar conselhos d'estes...Numa casa não é de certeza!
Colocado por: J.CImagine...continua com as baboseiras, quem e que lhe disse que era para ligar assim? Gostava de saber quantos tes e forquilhas voce gasta numa rede de esgotos, epa esqueci me voce e mais um dos que so conhece ppr e pvc desculpe la
Colocado por: cocas2continua com as baboseiras, quem e que lhe disse que era para ligar assim? Gostava de saber quantos tes e forquilhas voce gasta numa rede de esgotos, epa esqueci me voce e mais um dos que so conhece ppr e pvc desculpe la
Colocado por: J.Cde pesca realmente sou muito fraquinho mas penso que o user J.Cardoso e prof nisso talvez um dia me convide, tijolo assim de momento nao tou a ver vou pesquisar volto mais logo,
Eu ainda conheço alguma coisa mas voce...
Mas com isso posso bem.
Já aceito mal é agradecimentos a quem não pesca nada!
Sabe por acaso o que é um tijolo?