Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O meu forno e micro são parecidos com os seus, pois são da Bosh
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 22

    ruisousa, não vale a pena ir por aí.
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 23

    Tânia, os electrodomésticos são bonitos sim senhora.

    Espero que se 'divirta' a usá-los!
    Concordam com este comentário: Isis, Tania Bras
  2.  # 24

    eu queria que a maquina da loiça e roupa fossem encastrados axo que fica mais bonito.. mas o homem disse que sao mais pequenos e tem alguns contras.. axo que assim deve ficar bonito tb
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 25

    Eu vou meter loiça de encastrar porque:

    Ok, é mais pequena mas o meu serviço é de 6 pessoas.
    Era mais barata - aproveitei uma máquina descontinuada e de exposição (saiu em Novembro de 2011)
    E tive lá uns problemas com as torneiras de segurança, pelo que depois de tudo resolvido, até foi bom ter escolhido de encastrar.
    Só tenho o painel à vista!

    A de roupa é livre, porque achei preços astronómicos as de 8kg de encastrar e porque calhou! É assim. Foi a primeira coisa que comprei mesmo antes de ter escolhido a cozinha, e como fica num sítio 'à parte' também não fica mal.

    Boa sorte.
  3.  # 26

    Na minha cozinha só vai ficar a ver-se o combinado, forno, micro, chaminé de ilha e a placa de indução. Não gosto de ver as máquinas de lavar encastradas pelo que vão ficar com a porta dos móveis à frente, ficam escondidas. Qundo as quiser pôr a trabalhar abro a porta do armário e pronto. Gosto mais assim.
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 27

    São gostos e gostos. Não se discutem!
    No meu caso outros gostos se levantaram também (€).
  4.  # 28

    Sim eu acho que vai compensar bastante mesmo que sejam equipamentos mais recentes e de pouco consumo porque pode-se ligar vais aparelhos, eu tenho a TV o rec TDT o DVD e uma consola tudo lá ligado :) na individual no meu quarto coloquei uma ficha tripla e tenho lá ligado a TV e o rec TDT
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 29

    hm
  5.  # 30

    pois eu tb queria encastrados.. mas tinha que mandar fazer a porta para tapar, e axo que veio de frança a cozinha.. axo que ia ficar bem mais caro mas pronto... o meu marido gosta mais deles a mostra...
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 31

    Por mim, é quase para o lado que durmo melhor, o que me interessa é que a cozinha seja funcional.
  6.  # 32

    Colocado por: Tania Brasja fiz a compra do frigorifico, consome muito pouco entre outras regalias. cheguei mesmo a conclusao que indesit nao é uma das melhores marcas.
    o que acham da minha compra?
      MCSA046408_KGN36S51_def.jpg

    Tenho uma coisa igual lá em casa.
    Contra:
    Como a porta é em vidro se não andar sempre a limpar fica toda cag com dedadas
    Como a frente é espelhada cada vez que o cão lá passa e vê o reflexo temos festa
    A parte do frigorífico não leva quase nada (segundo a mais que tudo)
    Cada vez que fecha a porta o compressor entra em funcionamento para retirar algum do ar interior e faz um barulho incomodativo.
    A favor:
    É giro
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 33

    Pela foto nem me tinha apercebido que era em vidro, voto contra também.
  7.  # 34

    pois mas gracas a deus que não tenho caes em casa :D e as dedadas isso e normal. fogoes microondas ficam sempre com as dedadas tambem. temos que as limpar :D gostos não se discutem :P
  8.  # 35

    Tania que modelo é essa máquina de lavar loiça?
    Não encontro em preto no site da siemens
  9.  # 36

    Colocado por: Pedro Barradas
    E qual o consumo em standby dessa extensão/ tomada?


    Comprei algo semelhante para iluminação por comando(2 candeeiros de pé e um de mesa), não havia nada sobre os gastos energéticos, quando cheguei a casa que
    meti num medidor fiquei surpreso, Oo
    Cada um gasta 1w/h, a principio não é muito, mas a minha tv em standby consome 0,3w, não percebo o porque daquela m#$%$ consumir 1w.

    tenho uma luz de presença no quarto que gasta menos. =/
  10.  # 37

    Comprei um combinado Siemens A++ com garantia estendida de 5 anos e entrega a 95km do local da compra por €410,00 no outlet de Eiras - Coimbra (foi artigo de exposição mas está impecável)

    Estou muito satisfeito. =)
  11.  # 38

    Colocado por: fernandoREiras - Coimbra


    Sabe os dias da semana que chega lá material novo???
  12.  # 39

    Colocado por: nandogoncaSabe os dias da semana que chega lá material novo???


    Apesar de ter lá ido numa quinta-feira
    ouvi dizer que são as quartas e sextas.

    Cumprimentos. =)
  13.  # 40

    nandogonca


    Em relaçaõ ao modelo da maquina da loiça é: sn26m600ep axo que é isto nao percebo mt bem a letra do homem :D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
 
0.0213 seg. NEW