Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Aos que instalaram piso radiante com bomba de calor, alguém instalou os toalheiros de baixa temperatura? Podem indicar marca/modelo instalado?
    É um circuito dedicado da caixa de colectores? Ou "agarra" ao circuito do piso radiante?

    Obrigado
  2.  # 2

    A mim aconselharam-me a não colocar, se colocasse toalheiro seria eletrico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  3.  # 3

    para enxugar a toalha, aquecer a toalha! wy not?
    Concordam com este comentário: electrao
  4.  # 4

    se meteram um espaçamento a 200 ou mais não chega!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  5.  # 5

    Colocado por: TROLHA...ACOVA....por exemplo.

    e vai meter toalheiro para quê??...gastar dinheiro??..o piso não chega??


    No Inverno, quem não gosta de sair do banho e pegar numa toalha quentinha?
    Na sua opinião é desperdício de dinheiro?

    Cumps
  6.  # 6

    Colocado por: ultrahipermegaA mim aconselharam-me a não colocar, se colocasse toalheiro seria eletrico.


    E deram-lhe algum motivo para não o colocar?
  7.  # 7

    Colocado por: pc ferreirase meteram um espaçamento a 200 ou mais não chega!


    Está a pressupor uma ligação ao circuito do chão, não a um circuito separado. É isso?

    Cumps
  8.  # 8

    Os meus toalheiros que já estavam instalados na altura em que usava caldeira, ficaram ligados à BC.

    Apesar de não aquecerem muito, sempre dá para colocar as toalhas a uma temp. mais confortável. Claro que não as seca como as secava qd tinha água a passar muito mais quente... mas sempre dá uma ajuda.

    O que noto é que num toalheiro em inox, este aquece mais do que os outros ....

    Apesar de dizerem aqui que não vale a pena, eu acho que sim... se construísse de novo colocava-os... mas todos de inox.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  9.  # 9

    Colocado por: TROLHA...ACOVA....por exemplo.

    e vai meter toalheiro para quê??...gastar dinheiro??..o piso não chega??
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao


    Estive a pesquisar no site da Acova e para baixa temperatura, e não encontrei toalheiro de baixa temperatura.

    http://www.acova.fr/radiateurs/radiateur-chauffage-central.html

    Pode indicar modelo?
  10.  # 10

    Colocado por: jfsmoreiraOs meus toalheiros que já estavam instalados na altura em que usava caldeira, ficaram ligados à BC.

    Apesar de não aquecerem muito, sempre dá para colocar as toalhas a uma temp. mais confortável. Claro que não as seca como as secava qd tinha água a passar muito mais quente... mas sempre dá uma ajuda.

    O que noto é que num toalheiro em inox, este aquece mais do que os outros ....

    Apesar de dizerem aqui que não vale a pena, eu acho que sim... se construísse de novo colocava-os... mas todos de inox.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao


    Quer dizer que não optou por nenhum toalheiro especial. Correcto?

    Obrigado
  11.  # 11

    Uns que têm muita pinta são os da foursteel
    L
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  12.  # 12

    Os toalheiros que tenho instalados são dos normais (dos mais baratos - rascas).

    O de inox é ligeiramente melhor... mas tb foi barato... e aquilo aquece um bocadinho... é da inoxave (penso eu)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  13.  # 13

    Colocado por: TROLHA...ACOVA....por exemplo.

    e vai meter toalheiro para quê??...gastar dinheiro??..o piso não chega??


    e eu a pensar que voçe ia falar o da VOLA!!!
  14.  # 14

    Colocado por: electrao

    E deram-lhe algum motivo para não o colocar?


    Colocava eletrico porque ligava-o só antes de entrar para o banho e quando saía a toalha estava quentinha.

    Um toalheiro normal ligado a piso radiante... não me convence.
  15.  # 15

    pode não o ligar ao circuito do radiante!
  16.  # 16

    Nesse caso teria de sair directo do deposito caso tivesse alguma fonte de água quente de alta temperatura.
  17.  # 17

    Colocado por: TROLHA...
    para mim são melhores do que os da foursteel


    Colocado por: TROLHA...
    para mim são melhores do que os da foursteel


    Nao me manifesto, não é minha guerra, apenas são os que conheço, por razões pessoais (dos carochas).
  18.  # 18

    Eu tanpoco dei um parecer comparativo. Apenas disse que conhecia uns.
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  19.  # 19

    Boa noite,

    Optei por ligar os toalheiros a um circuito de água independente, alimentado pela BC. Outra questão: como aconselham o controlo? Via controlador horário (ex.: 06:00-08:30 e 22:00-00:00)?

    Cumps
  20.  # 20

    Outra questão: Avisaram-me que os toalheiros radiadores com acabamento a cromado, devido ás temperaturas, o toalheiro começa a "cascar".
    Alguém tem instalado os toalheiros com este acabamento e verifica esta mesma situação?

    Obrigado
 
0.0213 seg. NEW