Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Estou na fase da escolha das loiças sanitárias por causa das marcações do canalizador, já adquiri os Kits de loiça suspensa da Oli.

    Sei que os modelos que indiquei têm valores diferentes, mas gostaria de saber se alguém aqui têm estes modelos e qual escolheriam?

    Gosto da Advance, mas são mais caras, considero a City até engraçada e o preço acessível.

    PS: são três Wc's para equipar.

    Advance
    ADVANCE

    Newday:
    NEWDAY

    City
    CITY
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
    • Gex
    • 14 junho 2012

     # 2

    Em minha casa ou pus a New day ou a City. Já nem me lembro... Essa Advance parece muito quadrada para o meu traseiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  2.  # 3

    Colocado por: GexEm minha casa ou pus a New day ou a City. Já nem me lembro... Essa Advance parece muito quadrada para o meu traseiro.


    E qual o seu feedback?
    • mog
    • 14 junho 2012

     # 4

    olá,
    é apenas uma questão de gosto. eu, pessoalmente, como gosto das formas arredondadas, excluiria a advance. entre as outras, escolheria a mais barata:)
  3.  # 5

    Colocado por: mogolá,
    é apenas uma questão de gosto. eu, pessoalmente, como gosto das formas arredondadas, excluiria a advance. entre as outras, escolheria a mais barata:)


    Eu também considero as City uma excelente relação design/preço, mas e a qualidade? No final servem todas para a mesma função ehehe.
    • mog
    • 14 junho 2012

     # 6

    em relação à qualidade não posso responder porque não sei. mas como você diz e bem, para o que é... :)) e também as loiças sanitarias não serão para durar uma vida inteira... penso eu de que:)
    Concordam com este comentário: DesSaints
    • Gex
    • 14 junho 2012

     # 7

    Confirmei agora que foi mesmo a City para Bidé e sanita.

    Colocado por: DesSaints

    E qual o seu feedback?


    Para já não tenho grande feedback, uma vez que foram montadas esta semana. :) Mas sinceramente também não há grande feedback que eu possa dar, afinal, fazem todas o mesmo e o nível de conforto sentado não deve variar (com excepção do quadrado) :))

    Se gosta de todas as opções, escolha a mais barata.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DesSaints
  4.  # 8

    Gex então ainda não as usou? Qual o preço por alto em que lhe ficou? colocou a tampa de fecho lento?
  5.  # 9

    a adavnce é mais catita!
    Concordam com este comentário: sergyio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  6.  # 10

    Eu tenho a City, embora no modelo normal e não o modelo suspenso.

    Com mais de um ano de utilização, não tenho nada a apontar de negativo. Limpam-se mt bem pq são de linhas simples e sem recantos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa, DesSaints
  7.  # 11

    O vosso feedback de utilização é importante.

    goliver uma pergunta importante e curiosa, são confortáveis? eheheh é que eu costumo aproveitar alguns momentos sentado para ler ;)
    Concordam com este comentário: ze79
  8.  # 12

    Comprei ontem o modelo City suspenso com suportes da OLI.
    Está dada a minha sugestão ;)

    Quanto a opinião de uso sobre os artigos não tenho nenhuma, pois ainda não foi nada montado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
    • Gex
    • 14 junho 2012

     # 13

    Colocado por: DesSaintsGex então ainda não as usou? Qual o preço por alto em que lhe ficou? colocou a tampa de fecho lento?


    O preço está incluído no orçamento, por isso deve ser mais caro porque tem a montagem: Bidé c tampo simples: 187€; sanita c tampo simples: 250€.
    • PFrade
    • 14 junho 2012 editado

     # 14

    Colocado por: TROLHA...
    italianos.


    Não percebi o comentário, mas desde que não dê problemas até podiam ser chineses...

    Se bem que fiquei satisfeito por ter optado por uma empresa Portuguesa (diz-se que o país precisa que os euros fiquem por cá).
    A vendedora também me ajudou a escolher (parece que não anda muito satisfeita com aquele marca alemã)
  9.  # 15

    Colocado por: TROLHA...
    típico do "qualquer coisa serve".

    Não é muito bonito detrupar as frases dos outros.
    É mais do tipo: "desde que não me dê problemas, qualquer coisa serve"


    uma empresa pertencente a um Grupo Italiano!!
    Onde ficam os impostos pagos pela OLI? Isso é o que interessa.


    ás vezes essas ditas insatisfações tem a ver com outras coisas......(eu não posso falar)

    Ela explicou-me. Pareceu-me convincente.
    • PFrade
    • 15 junho 2012 editado

     # 16

    Colocado por: TROLHA...
    tou mortinho que venha alguém com esse argumento sobre uma dita marca de torneiras "portuguesa"....

    é por isso que anda aí muita coisa "camuflada" e que ostentam o dito símbolo "compre o que é nosso".


    Zenite. Fiz mal?
    Cifial não, parece que a coisa não vai ter futuro.
  10.  # 17

    Colocado por: TROLHA...pronto,mas isso agora não interessa.

    comprou o que queria e que gostou,isso é o que interessa!!


    Porreiro páh! =)
  11.  # 18

    Também optei pelos modelos City da Sanindusa para sanita e bidé. Gostei bastante das linhas e ocupam pouco espaço :-)

    Já os polibans, opei pelo modelo Sanindusa OPEN, de 35mm altura.

    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  12.  # 19

    Colocado por: TROLHA...
    ainda existem mais pequenas!!


    Mas aí já tinha de começar a ter cuidado para não me desequilibrar quando estivesse sentadinho no 'trono', e depois é que era o cabo dos trabalhos ... e das limpezas ... :-)
  13.  # 20

    Nas sanitas só olham para o exterior, ninguém falou sobre o interior!!! que talvez seja o mais importante. Em algumas sanitas é impossível manda uma mijinha em pé sem salpicar a casa de banho toda!!! eu tenho dessas :((
 
0.0183 seg. NEW