Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Tenho uma casa antiga que foi restaurada recentemente. No entanto, tenho uma parte da casa que o interior é revestido a pedra (granito) onde em tempos existiu um depósito de sal. Por causa disto a pedra "esfarela" constantemente, basta passar a mão que fica logo lixo no chão. Foi-me colocada a hipótese de revestir a parede a pladur, no entanto gostaria de manter a pedra visível. Alguém conhece algum produto que me possa ajudar a resolver este problema?

Cumprimentos,

Ana Pereira
    • J.C
    • 14 junho 2012

# 2

Se esfarela, não á nada a fazer desse granito, salitre vem de dentro para fora.
    Penso que só substituindo o mesmo!
  2.  # 3

Desde já gostaria de agradecer a sua resposta.

Pois:( mas substituir torna-se impossível. na divisão em questão estas são as paredes mestras da casa.
    Um senhor uma vez falou-me que havia um produto para colocar, no entanto não me sabe dizer o nome. Ou não o quis dizer, não sei.
    E gostaria mesmo de tentar arranjar uma solução para este problema. Porque devido a este problema a divisão da casa em questão está vazia, e gostaria de tirar partido dela.
  3.  # 4

esses produtos vão apenas mascarar, a unica hipótese seria aplicar técnicas de evasão de humidades nas paredes enterradas e terras envolventes.
    há umas quantas técnicas mas geralmente as mais eficazes são caras e teria de mexer nas paredes.
  4.  # 5

Colocado por: anapereiraBoa noite,

Tenho uma casa antiga que foi restaurada recentemente. No entanto, tenho uma parte da casa que o interior é revestido a pedra (granito) onde em tempos existiu um depósito de sal. Por causa disto a pedra "esfarela" constantemente, basta passar a mão que fica logo lixo no chão. Foi-me colocada a hipótese de revestir a parede a pladur, no entanto gostaria de manter a pedra visível. Alguém conhece algum produto que me possa ajudar a resolver este problema?

Cumprimentos,

Ana Pereira

bom dia, conseguiu resolver o problema? Tenho o mesmo problema e queria saber como resolver

0.0092 seg. NEW