Colocado por: PFradeNinguém sabe como posso resolver isto?
Estou com alguma urgência em saber como posso resolver a situação, pois tenho as obras a decorrer e é preciso saber se posso optar pelo gás natural ou se serei obrigado a optar pela electricidade para o AQS.
Colocado por: PFradeNunca gostei muito do sistema de aquecer e/ou manter a temperatura da água através duma resistência.
Tem que se ter atenção aos consumos, às horas de funcionamento e caso a água esteja fria não tenho água quente instântanea
Colocado por: PFradeNinguém sabe como posso resolver isto?
Estou com alguma urgência em saber como posso resolver a situação, pois tenho as obras a decorrer e é preciso saber se posso optar pelo gás natural ou se serei obrigado a optar pela electricidade para o AQS.
Colocado por: nunoneiva75
Boas,
Não quer dispensar o gás natural? Ganha em segurança e talvez não perca em custos de utilização.
Somos 4 cá em casa e gastamos 1,5€/dia numa moradia com alarme, iluminação noturna, estores e portões elétricos e apoio AQS com resistência.
Acha muito?
Cump.
Colocado por: Paramonte1.5 Euros por dia para isso tudo? Isso inclui as taxas?
Colocado por: Costa53
E não tem que se preocupar, com um relógio temporizador resolve-lhe o problema só tem que o acertar eventualmente quando falta energia, de resto não tem problemas.
Quanto ao gaz natural não se arrependa de colocar porque como sabe vai haver um aumento a partir de 1 de Julho de 6,1% e outros aumentos virão ainda este Ano, o gaz natural foi um grande bluff que se pairou no seio das familias Portuguesas e agora começam a ser visiveis os custos que suporta.
Uma vez que a moradia é antiga em alternativa pode fazer uma cabine e colocar bilhas grandes e só precisa de um termo de responsabilidade e não tem necessidade de projecto nem vistorias complicadas.