Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    tenho uma das paredes da casa de banho com os azulejos todos rachados, praticamente a cair e não encontro azulejos iguais por isso não quero colocar azulejos diferentes. Alguem me pode dar ideias em conta? Pensei em espelho...
    Obrigada
  2.  # 2

Depende da parede...mas pode remover criando uma faixa e colocar outros diferentes a seu gosto.
    Cumptos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Melly
  3.  # 3

Não vejo muitas alternativas...
  4.  # 4

Obrigada mas a ideia era mesmo não colocar azulejos diferentes...preciso de outra hipotese
  5.  # 5

Pq é que não acham boa ideia espelho????
  6.  # 6

Colocado por: MellyPq é que não acham boa ideia espelho????

Não estamos a ver a casa de banho, área, acabamentos, local das loiças etc...
  7.  # 7

retirar os azulejos todo e colacar outros , todos eguais ,
  8.  # 8

Boa tarde,

dependendo da parede em causa e da sua casa de banho, pode retirar os azulejos e:

pintar;
    colocar espelho;
    colocar outros azulejos;
    colocar mármore;
    colocar aglomerados de quartzo e afins;
    colocar madeira;
    colocar mdf lacado/folheado;
    colocar armários embutidos;
    colocar papel de parede;
    colocar granito;
    colocar travertino;
    colocar tijolo maciço;
    etc.

Aconselho a colocar fotos da casa de banho para ter uma ajuda mais concreta:)

Cumprimentos,

Rodrigo
  9.  # 9

Eu faria o seguinte: pintava com uma tinta que se adaptasse a casas de banho numa cor a combinar com os restantes mosaicos e em cima colocava um espelho para o grandito. Há espelhos muito bonitos para casa de banhos.
  10.  # 10

Boa tarde a todos e obrigada pela ajuda.
    A casa de banho é pequena e apenas quero retirar os azulejos da parede da foto. Alguem sabe onde posso comprar espelho caso opte por esse solução

Melly
      SDC18329.JPG
    • J.C
    • 17 junho 2012

# 11

Colocado por: MellyBoa tarde a todos e obrigada pela ajuda.
    A casa de banho é pequena e apenas quero retirar os azulejos da parede da foto. Alguem sabe onde posso comprar espelho caso opte por esse solução

Melly
      SDC18329.JPG

Não se consegue ver nada da foto!
    Ja procurou bem?
    Se não forem muito antigos, ainda pode encontrar casas que tenham alguns.
  11.  # 12

Se está a falar de chapas de espelho, para colocar em toda a parede, encontra-as numa vidraria. Atenção que tem as louças sanitárias e sem as retirar (e voltar a colocar após a colcação do espelho) pode ser difícil ter bons remates entre o vidro e as louças. Se o espelho não for para revestir a parede mas sim um apontamento nesta pode encontrar espelhos interessantes em lojas de decoração ou grandes superfícies tipo IKEA, tudo depende do quanto está disposta a gastar.

Cumprimentos,

Rodrigo

0.0133 seg. NEW