Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito boa tarde a todos.

Estou a construir uma moradia para mim e minha mulher e tenho usado este forum para tirar duvidas, ouvir opiniões e aprender muito.

Estou à procura de portas pivotantes de entrada mas só encontrei um site/fornecedor destas portas e mesmo assim não as vendem sozinhas sem ter de lhes encomendar todos os alumínios e portas interiores.

Alguém me pode aconselhar fornecedores?

Muito Obrigado
    Tiago Carita
  2.  # 2

Boa tarde,

porque não mandar fazer a porta? Define as dimensões e o material, e como é só uma e é a da entrada pode valer a pena. Fale com carpinteiros e/ou serralheiros.

Cumprimentos,

Rodrigo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tcarita
  3.  # 3

Boa Tarde,

Tenho uma questão a colocar a todos vós:

Planeio por na minha futura moradia portas pivotantes até ao tecto, faz sentido a caixilharia de PVC acompanhar a altura das portas interiores ou é irrelevante?
    Ou seja se as portas interiores forem até aos 2,70 m altura e a caixilharia de PVC até aos 2,10 m, fica inestético ou não ?

Obrigado pela vossa colaboração,
    Drodrigues
  4.  # 4

Colocado por: tcaritaMuito boa tarde a todos.

Estou a construir uma moradia para mim e minha mulher e tenho usado este forum para tirar duvidas, ouvir opiniões e aprender muito.

Estou à procura de portas pivotantes de entrada mas só encontrei um site/fornecedor destas portas e mesmo assim não as vendem sozinhas sem ter de lhes encomendar todos os alumínios e portas interiores.

Alguém me pode aconselhar fornecedores?

Muito Obrigado
    Tiago Carita

Boa tarde
    Janelas e portas em PVC, desde 80,00euros m2,perfil 5 cameras, com vidro baixo emissivo e caixa de ar com gas argó,
    962536711 ou www.chlda.com
    Cumprimentos, Constantino.
  5.  # 5

Fornecedores - onde é o local da obra ?

Inestético ? - não me parece que fique.
  6.  # 6

Ultimo local - rua Duque 4, Baixo Chiado, Lisboa
    Proximo - Almirante Reis,Lisboa entre dia 20-24 augosto
    Q.duvida ou quer vizitar local - 962536711 ou www.chlda.com
    Cumprimentos, Constantino.
  7.  # 7

Colocado por: drodriguesBoa Tarde,

Tenho uma questão a colocar a todos vós:

Planeio por na minha futura moradia portas pivotantes até ao tecto, faz sentido a caixilharia de PVC acompanhar a altura das portas interiores ou é irrelevante?
    Ou seja se as portas interiores forem até aos 2,70 m altura e a caixilharia de PVC até aos 2,10 m, fica inestético ou não ?

Obrigado pela vossa colaboração,
    Drodrigues

Boa noite,

pode ficar inestético ou não. Depende muito de como serão as portas (interiores e exteriores) e o aspecto geral da casa. Coloque umas imagens ou desenhos se tiver, a ajuda será mais certeira, porque de momento com os dados que apresenta (que são muito poucos), ninguém lhe pode dar uma verdadeira ajuda.
    Não pense apenas nas portas, pense na casa como um todo, qual é o aspecto que quer que a casa tenha no geral, e consoante isso pense nos pormenores. Porque as portas podem ser muito bonitas como objecto mas inseridas num determinado contexto podem ficar horríveis. E isto vale para qualquer situação.
    Atenção a essa dimensão de porta, 2,70m, é possivel fazer mas é uma porta bastante alta, tem de ser robusta e bem feita senão pode empenar.
    Atenção também à dimensão dos vidros para as portas exteriores. Informe-se bem.

Não sei se tem ajuda profissional ou não, mas se tiver, o arquitecto é o mais indicado para o ajudar porque ninguém conhece melhor a obra e como esta poderá ficar.

Cumprimentos,

Rodrigo

0.0100 seg. NEW