Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite:

Tenho um problema comum a alguns dos utilizadores deste forum,desde algum tempo que tenho notado nas paredes uns bichos pretos minusculos(aproximadamente 1mm).Pelo que pude ler alguns dos utilizadores tinham o mesmo problema,mas o bicho era branco.Ando a pesquisar há já algum tempo e não consigo identificar o bicho.
    A casa é arejada diariamente e tenho 2 desumificadores.As alteraçoes que podem ter potenciado este situação são:pintura de algumas paredes da casa com uma tinta diferente(estas paredes já apresentam várias manchas semelhantes a marcas de agua) e compra de mobiliario do ikea(os restantes moveis foram feitos por medida).
    Ate agora tenho «esborrachado»os raios dos bichos(não deixa marca)mas voltam a aparecer em massa.Agradeço desde já a vossa ajuda.

Obrigado.
    Ana
    •  
      FD
    • 20 junho 2012

# 2

Foto?
  2.  # 3

Se estamos ou não a falar do mesmo que já foi comentado neste forum não sei, julgo que a unica forma será alguém tomar a iniciativa de enviar para análise fisica o dito bicho.
    Ou tentar as possiveis "soluções" já descritas.
    Cumprimentos
  3.  # 4

mas esse bicho tem pernas ou será um bolor?!
    é dificil encontrar soluções sem conhecer-mos o OBNI (o bicho não identificado)

abraço!
    •  
      imbs
    • 29 junho 2012

# 5

Essa teve piada. obni...
  4.  # 6

Venha uma foto do obni

0.0111 seg. NEW