Tenho um problema comum a alguns dos utilizadores deste forum,desde algum tempo que tenho notado nas paredes uns bichos pretos minusculos(aproximadamente 1mm).Pelo que pude ler alguns dos utilizadores tinham o mesmo problema,mas o bicho era branco.Ando a pesquisar há já algum tempo e não consigo identificar o bicho. A casa é arejada diariamente e tenho 2 desumificadores.As alteraçoes que podem ter potenciado este situação são:pintura de algumas paredes da casa com uma tinta diferente(estas paredes já apresentam várias manchas semelhantes a marcas de agua) e compra de mobiliario do ikea(os restantes moveis foram feitos por medida). Ate agora tenho «esborrachado»os raios dos bichos(não deixa marca)mas voltam a aparecer em massa.Agradeço desde já a vossa ajuda.
Se estamos ou não a falar do mesmo que já foi comentado neste forum não sei, julgo que a unica forma será alguém tomar a iniciativa de enviar para análise fisica o dito bicho. Ou tentar as possiveis "soluções" já descritas. Cumprimentos