Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: joaosantosviva o ikea ;)...o pior é o resto

Qual resto ?
  2.  # 22

A unica vantagem das cozinhas padronizadas sejam elas do AKI, do IKEA ou do LEROY é que se estragar alguma coisa uma pessoa qualquer, com o minimo de jeito, pode la ir comprar e substituir.

As cozinhas feitas por medida e com material de qualidade superior tambem podem ser parcialmente substituidas desde que tenha o módulo feito à medida.

A diferença entre uma e outra é o preço do modulo.
  3.  # 23

Se comprar uma cozinha no IKEA e mandar montar não fica ao mesmo preço das outras cozinhas?
  4.  # 24

Colocado por: pipocas4Se comprar uma cozinha no IKEA e mandar montar não fica ao mesmo preço das outras cozinhas?

Não.

Veja so um orçamento que me enviaram, com entrega e montagem:
     Portas em post-forming de faia/Móveis em melamina de faia;
     Módulo superior de 70x60 exaustor;
     Módulo superior de 70x60;
     Módulo superior de 70x50 esquentador;
     Módulo superior de 70x50;
     Módulo superior de 70x100;
     Módulo inferior de 71x60 forno;
     Módulo inferior de 71x60;
     Módulo inferior de 71x100 lava-louça;
     Módulo inferior de 71x40 gavetas;
     Puxador tubelar;
     Ferragens e gavetas com amortecedor;
     Rodapé em inox maciço;
     1 Grelha para forno em inox;
     1 Fundo de alumínio para lava-louça;
     1 Tampo em post-forming negro labrador;
     Roda-tampo em granito negro;
     Rectificação, entrega e montagem do material.
    Total 1790€

Consegui encontrar uma casa que me vende os modulos por pouco menos de 700,00€ e outra casa que me vende o tampo em pedra por 200,00€ ( falta ver qual o tipo de pedra que me fornece por esse preço.
    O transporte e montagem é por minha conta.

Ou seja, por 1000€ faço a cozinha toda. e ainda me sobra uns trocos.
  5.  # 25

Ola eu posso lhe dizer mais coisas sobre as cozinhas ikea
    No site de eles eles tem um programo que se pode instalar no seu computador e fazer vocês próprios a cozinha para medida que lhe serve e saber depois quanto custa só falta de ir la com listinha e comprar todo e arranjar alguém para lhe montar ou fazer algumas modificaçoins e se quiser comprar pedra em vez de madeiras com mela-mina. e
    Eu já montei 7 cozinhas por 400 euro cada a primeira do ikea foi em 2006 e ainda hoje ta sem problemas quero dizer k se for bem montada tem uma garantia de 25 anos isso e uma dezilusao para pequenos produtores mas e essa a vida eu já trabalhei desde 95=2004 em fabricas de moveis e poso dizer k sou bem pensadas simples e rezistentes. Se isto todo que eles vendem era feito de plástico talves tinha garantia de 100 anos

0.0110 seg. NEW