Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boaa tarde eu estou com um problema na minha casa eu arrendei uma casa na qual tudo indicava estar bem,inclusive a casa esteve em obras por isso mesmo tudo fazia crer que estava tudo bem,qual o meu espanto depois de um mês de estar habitar a casa verifiquei que as paredes estavam cheias de agua não achando normal chamei um engenheiro de obras onde me explicou que a casa estava cheia de humidade e que as paredes precisam ser picadas ate a raiz para acabar com aquela humidade se não o fizesse isso no inverno as paredes vão estar pretas,tudo com humidade,contactei com a senhoria expus o problema onde me pediu para eu procurar orçamentos e que entretanto ia falar com as irmãs para iniciar as obras acontece que depois de vários dias liguei para senhoria onde me disse que não ia fazer as obras porque não tinha verbas para isso e eu que procura-se outra casa acontece que isso implica novas mudanças,dois meses de renda escrevi uma carta a senhoria informar que dava 10dias para resolução do problema.já fui a câmara onde esta registada a queixa espero uma resposta,a minha pergunta é que não estou na disposição de pagar mais nenhum mês de renda eu pergunta se existe uma conta onde possa depositar a renda onde a senhoria não possa mexer ou o que me aconselham pois estou a ficar com os moveis estragados e o meu filho esta sempre doente devido a inalação da humidade.[pub][/pub][pub][/pub][pub][/pub][pub][/pub][pub][/pub]
  2.  # 2

    As proprietarias já fizeram obras e dizem-lhe agora não ter mais dinheiro para mais obras...
    o melhor que faz é mudar-se..
  3.  # 3

    Se o apartamento está assim tão mau, como acha que vão ser as obras? Mesmo que a senhoria proceda com obras para corrigir o problema, acha que vai ser de todo agradável estar em casa durante essas obras?

    No seu caso eu FUGIA logo que possível, ainda por cima com um filho a ficar doente... As mudanças fazem-se, a saúde não, só temos uma, preserve-a!

    Esse apartamento é o último andar?
  4.  # 4

    Só tem uma solução....pire-se. Desde quando é que uma mudança é um problema!!! Teria um problema se tivesse comprado a casa, como não comprou, não tem problema nenhum.
 
0.0090 seg. NEW