Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 21

Temos pena. Eles têm 7 vidas.
    • Gex
    • 24 junho 2012

# 22

Há um pormenor que ainda não referi. As criaturas que fizeram a javardice no terreno são ciganos. O meu receio é que indo à polícia possam existir represálias em relação à minha família que são velhotes, doentes e indefesos. Neste momento, tendo em conta que há 3 viaturas degradadas e um monte de lixo no terreno, a escolha será mesmo a polícia, mas lá está, fico com esse receio pois eu poderei não estar presente para defender alguém da minha família que eventualmente seja atacada.
  1.  # 23

Colocado por: GexAs criaturas que fizeram a javardice no terreno são ciganos.

Então não podemos falar mal....é descriminação, e depois vem aí o j cardoso e dá-nos nas orelhas.
    Concordam com este comentário: aeglos
    • Gex
    • 25 junho 2012

# 24

Colocado por: Picareta
    Então não podemos falar mal....é descriminação, e depois vem aí o j cardoso e dá-nos nas orelhas.

Por causa disso (aparecer logo alguém a dizer que é racismo e etc) é que não referi logo desde início a "filiação" racial das criaturas.
    • tiagot
    • 25 junho 2012 editado

# 25

ahh...mas assim compreendemos melhor. Uma situação muito chata de facto.

Possivelmente se colocaram esse lixo no terreno é porque não terá grande valor comercial...porque se o tivesse já não estaria lá.
    Talvez o melhor seja contactar as autoridades locais, que decerto já estarão habituadas a esse tipo de "situações" e poderão aconselhá-lo melhor para que possa pelo menos evitar chatices no futuro para o seu lado.

Cpts, Tiago
  2.  # 26

Colocado por: Gex

Por causa disso (aparecer logo alguém a dizer que é racismo e etc) é que não referi logo desde início a "filiação" racial das criaturas.

desculpe lá.....mas voce enviou uma carta para os ciganos? LOLOLOLOLOL....

deve ser inédito.......
    • Gex
    • 25 junho 2012

# 27

Colocado por: loverscout

desculpe lá.....mas voce enviou uma carta para os ciganos? LOLOLOLOLOL....

deve ser inédito.......

Sim, eles têm morada, portanto, nada como seguir os trâmites correctos
    Concordam com este comentário: imbs
  3.  # 28

atenção que eu nao o condenei em nada.....simplesmente achei comico, enviar uma carta aos ciganos...diria mesmo inédito!

Voce deve ser mesmo muito boa pessoa...eheheheheh! nunca conheci ninguem que tivesse escrito uma carta aos ciganos, a solicitar o quer que seja!
    • Gex
    • 9 julho 2012

# 29

Boas, queria só deixar algum feedback. Parece que a carta surtiu (algum) efeito. Já limparam quase todo o lixo que lá tinham deixado. Havia 2 carros e uma camioneta e tiraram de lá 1 carro e a camioneta, mas deixaram lá ficar um carro virado ao contrário (esta gente é muito estranha...) que não tem rodas. Só espero que o tirem de lá também...
    •  
      imbs
    • 9 julho 2012

# 30

Começou bem... vamos ver como acaba.

0.0168 seg. NEW