Colocado por: mojorisinninguém arranja fotos de piso radiante hidraulico com chão de soalho maciço?
Colocado por: mojorisin(altura do sarrafo)?
Colocado por: Picareta
Impossível, ou se arranja fotos do piso radiante ou do soalho maciço, das duas coisa ao mesmo tempo...não dá!!
Colocado por: ultrahipermegase o trolha vem aí leva já na cabeça ó picareta...
Colocado por: aprendiz2
que sistema/marca??
Colocado por: isabelinha64Para as 4 sanitas, com as estruturas, o bidé e os 4 lavatórios gasta cerca de 2300€, bem procurado, ainda deve conseguir alguma coisa mais barato.
O que lhe fica mais caro vão ser os resguardos que também lhe posso dizer preços mais ou menos dependendo daquilo que quer colocar, mas fazendo já assim por alto, acho que com 4500€ consegue bem, desde que seja sem os móveis e não coloque colunas de hidromassagem xpto
Colocado por: mojorisinpedi para orçamentar em PEX
Colocado por: mojorisinno projecto de especialidades vinha canalização em PPR
Colocado por: PicaretaE o que é que está no projecto.
Colocado por: artolasDesculpem a ignorância,mas quem define o que se vai usar ou escolhe o que se quer?
Colocado por: mojorisinno projecto vinha ppr
Colocado por: isabelinha64Para as 4 sanitas, com as estruturas, o bidé e os 4 lavatórios gasta cerca de 2300€, bem procurado, ainda deve conseguir alguma coisa mais barato.
O que lhe fica mais caro vão ser os resguardos que também lhe posso dizer preços mais ou menos dependendo daquilo que quer colocar, mas fazendo já assim por alto, acho que com 4500€ consegue bem, desde que seja sem os móveis e não coloque colunas de hidromassagem xpto
Colocado por: artolasBoa tarde mojorisin
E foi o sr que escolheu?