Colocado por: zedasilvaA fiscalização fez algum reparo em relação ao encontro do topo desses pilares com a lage?
Colocado por: dedaoamarração? eu já nem digo nada disso, não sei o que lhes passa na cabeça :) o que vale é que "não há" sismos em pt
ou isso é laje de cobertura?
Colocado por: mojorisinisto é no interior Norte de Portugal, Tras-Os-Montes, acha que por aqui existe fiscalização?Já vi que você não aceita nenhuma chamada de atenção... Para si pode estar uma maravilha, mas para quem tem olho para a coisa, detecta esses erros... Mas com a sua atitude, afasta todos os user que pretendem ajudá-lo...
aqui é so carros de bois e analfabetos, o saber e a inteligência estão todos no Sul.
eu fico é admirado com as noticias de derrocadas que vai havendo pelo Sul
Colocado por: mojorisinanalfabetos
Colocado por: nandogoncaJá vi que você não aceita nenhuma chamada de atenção... Para si pode estar uma maravilha, mas para quem tem olho para a coisa, detecta esses erros... Mas com a sua atitude, afasta todos os user que pretendem ajudá-lo...Concordam com este comentário:j cardoso
não medi os ferros, mas dão-me entre o joelho e a cintura
comentários avulsos não ajudam nada
Colocado por: mojorisinsim, diz, mas eu olho para aquilo e não percebo nada, ainda por cima a casa tem 27 pilares no rés do chão, para mim é extremamente confuso.
sei porque vejo o técnico com a papelada na mão a dar as indicações das medidas ao homem que dobra o ferro, X disto, Y de estribo de Z em Z cm´s
A fiscalização fez algum reparo em relação ao encontro do topo desses pilares com a lage?