Boa noite, não sei se alguém me pode ajudar face ao seguinte cenário. Enquanto casada comprei junto com o meu marido um terreno para construção, entretanto separámo-nos e como não demos andamento ao projecto de construção, o terreno passou a rústico sem possibilidade de construir. Estou a falar de 2 hect de terreno que à data nos custaram 80 mil euros e que hoje provavelmente valem 10 mil (ainda não pedi a avaliação). No processo de divórcio que está a decorrer, o meu ex marido não quer ficar com o terreno (situação que já previa uma vez que já o estou a pagar ao banco há 1 ano sozinha). Pedimos a totalidade do valor ao banco e o capital só agora vai começar a ser abatido pr renegociação do contrato de financiamento. O meu exmarido pretende tornas de todos os pagamentos que fez desde que comprámos o terreno e do valor actual do mesmo. Parece-me surreal ter de dar tornas quando vou assumir um crédito de 80 mil euros para um bem que só vale 10 mil e ter de lhe devolver o valor pago até à separação. É mesmo assim? Alguém me consegue esclarecer? Obrigado desde já