Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Não se esqueça que para ajudar a acabar com o calor deve revestir a parede que se encontra na marquise que está sujeita à influência do sol interiormente

Mas apenas tenho uma gola superior com pouco mais de 15 cm e um murete de 65cm tudo o resto é marquise e só um bom vidro vai ajudar pelo menos para atenuar o efeito estufa que se sente,penso eu?????????????????????
  2.  # 62

Bem até agora nada feito e nestes dias o calor é mais que muito e soluções ????? Acho que vou arrancar a marquise ,pois assim não terei o efeito de estufa é que as soluções apresentadas são sempre com vidros duplos normais e com cx 12 max e quando falo em vidros c fator termico aumentam muito os valores e nem sempre são a melhor opção estou cansado de tentar resolver este problema e c poucas soluções e quando se questiona as soluções ....... fica se a aguardar e nada ,parece que ou se compra o apresentado ou perde o interesse.
    Pena é que este espaço criado dá jeito ,pois com casa pequena qualquer canto ajuda.
    Enfim
  3.  # 63

Caro amigo...se o seu problema fôr só calor...porque não usar vidro 4sunguard/10/4float?pode usar um caixilho económico tipo confort mas com uma soleira de caixa e uma pequena pala em alumínio na verga por fora para aparar mais a água da chuva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao paulo
  4.  # 64

uma pergunta básica , esses isolamentos todos que estamos a falar, desde películas a vidros térmicos fazem do aparelho de ar condicionado uma inutilidade ?
  5.  # 65

fazem do aparelho de ar condicionado uma inutilidade ?

Para colocar numa marquise que serve de protecção aos quartos parece me que sim
  6.  # 66

Há vidro que faz...e também depende de quem...porque há gente que passa bem sem o ar condicionado com um excelente vidro e um excelente vidro nesse campo passa por ter que ter um factor solar de pelo menos .28
    Concordam com este comentário: joao paulo
  7.  # 67

Encontrei uma empresa que tem vidro duplo c estore na caixa do vidro sera isto uma boa solução para evitar a entrada de calor no meu caso.....
  8.  # 68

Colocado por: joao pauloEncontrei uma empresa que tem vidro duplo c estore na caixa do vidro sera isto uma boa solução para evitar a entrada de calor no meu caso.....

eu não sei qual é o vidro, mas deve ser com um estore laminado no meio.....se não ganhar em protecção térmica, ganha em privacidade
  9.  # 69

neste caso quero protecção termica ,mas com se fala tanto em colocar estores exteriores e não gosto nada desta solução pensei nesta apenas, pk os vidros com factor térmico tem sido dificil chegar a uma boa solução ,uma dica do sr Rocha para um sunguard parece ser uma escolha ,comparando os valores termicos apresentados ,mas poucos comtemplam estes vidros nos orçamentos e juntadando o aluminio de ruptura termica ................ deve ser algo €€€€€€€€€€€?
  10.  # 70

Colocado por: joao pauloneste caso quero protecção termica ,mas com se fala tanto em colocar estores exteriores e não gosto nada desta solução pensei nesta apenas, pk os vidros com factor térmico tem sido dificil chegar a uma boa solução ,uma dica do sr Rocha para um sunguard parece ser uma escolha ,comparando os valores termicos apresentados ,mas poucos comtemplam estes vidros nos orçamentos e juntadando o aluminio de ruptura termica ................ deve ser algo €€€€€€€€€€€?

Coloque aqui as medidas que lhe mando o preço...aqui.
  11.  # 71

duas laterias compostas por um fixo e um oscilobatente com 600 larg +1200 alt + bandeira inf e sup com 350 cada e 4 folhas de correr com 600 larg+ 1200 alt e bandeiras inf e sup c 350 cada
  12.  # 72

Colocado por: joao pauloduas laterias compostas por um fixo e um oscilobatente com 600 larg +1200 alt + bandeira inf e sup com 350 cada e 4 folhas de correr com 600 larg+ 1200 alt e bandeiras inf e sup c 350 cada
  13.  # 73

Boa tarde sr,Rocha agardeço o orçamento ,apenas acho que segundo me parece e pelo que vi no desenho as laterais tem uma folha oscilbatente ,mas a existente tem uma folha fixa + uma oscilobatente e a cor seria cinza
    Atentamente
  14.  # 74

Colocado por: joao pauloBoa tarde sr,Rocha agardeço o orçamento ,apenas acho que segundo me parece e pelo que vi no desenho as laterais tem uma folha oscilbatente ,mas a existente tem uma folha fixa + uma oscilobatente e a cor seria cinza
    Atentamente
  15.  # 75

Boa tarde sr,Rocha

Agradeço o envio do orçamento,gostaria se possivel de saber se esta serie apresentada é a nivel de linhas é muito diferente de serie TL ,pois tenho esta nas janelas dos quartos e gosto bastente do aspecto!
  16.  # 76

É muito diferente.
  17.  # 77

Sera que a serie sem corte termico tem as mesmas linhas da TL ou só nesta serie se encontra estas linhas ,já não falando na efeciencia?????
  18.  # 78

A série TL é inferior à Confort na questão de estanquidade à água...não aconselho a TL para a sua marquise porque esta série foi estudada para vãos que nãos estejam a mais de 2 andares de altura onde bate a chuva com força...só aguenta a pressão de água até 250 pascais...e a confort aguenta com 300 pascais...nenhuma delas serve,aí neste campo deve ser batente e não de correr!
  19.  # 79

Boa noite,
    Acredito que seja a melhor solução a de batente ,mas como referi neste caso seria muito complicado a nivel de espaço ,principalmente nos vãos frontais,pois estes ocupariam o pouco espaço na abertura e neste caso a chuva mesmo com a fraca marquise existente nunca foi um grande problema ,apenas na altura em que o vento é mesmo forte e a agua acaba por entrar pelos rasgos goteiras sem proteção ou nas juntas de silicone que sendo muito grossas acabam por descolar ,mas o verdadeiro problema é mesmo o calor nesta altura e frio no inverno.
  20.  # 80

Colocado por: joao paulomas o verdadeiro problema é mesmo o calor nesta altura e frio no inverno.

Afinal o frio já é um problema?

0.0270 seg. NEW