Colocado por: joao pauloEncontrei uma empresa que tem vidro duplo c estore na caixa do vidro sera isto uma boa solução para evitar a entrada de calor no meu caso.....
Colocado por: joao pauloneste caso quero protecção termica ,mas com se fala tanto em colocar estores exteriores e não gosto nada desta solução pensei nesta apenas, pk os vidros com factor térmico tem sido dificil chegar a uma boa solução ,uma dica do sr Rocha para um sunguard parece ser uma escolha ,comparando os valores termicos apresentados ,mas poucos comtemplam estes vidros nos orçamentos e juntadando o aluminio de ruptura termica ................ deve ser algo €€€€€€€€€€€?
Colocado por: joao pauloduas laterias compostas por um fixo e um oscilobatente com 600 larg +1200 alt + bandeira inf e sup com 350 cada e 4 folhas de correr com 600 larg+ 1200 alt e bandeiras inf e sup c 350 cada
Colocado por: joao pauloBoa tarde sr,Rocha agardeço o orçamento ,apenas acho que segundo me parece e pelo que vi no desenho as laterais tem uma folha oscilbatente ,mas a existente tem uma folha fixa + uma oscilobatente e a cor seria cinza
Atentamente
Colocado por: joao paulomas o verdadeiro problema é mesmo o calor nesta altura e frio no inverno.