Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

O frio é um problema assim como o calor,pois a marquise esta exposta às duas situações e a questão sera melhorar as duas situações.
  2.  # 82

Se o frio é problema terá ou deverá ser com vidro que tenha pelo menos cx.ar de 16mm.entre vidros.
  3.  # 83

cx 16!!!!!!!!!!!!!!! bem isso obriga a optar por que serie de aluminio???
  4.  # 84

Colocado por: joao paulocx 16!!!!!!!!!!!!!!! bem isso obriga a optar por que serie de aluminio???

Claro...e mais cara concerteza.
  5.  # 85

Coloquei há umas semanas caixilharia em PVC, com vidro triplo (6-12-6-12-6 ou 4-12-4-12-4) e estores integrados (monobloco) e parece-me ter sido uma excelente opção.
  6.  # 86

Claro...e mais cara concerteza.

Sera muito mais cara ?? mas se garante um bom isolamento termico ,quer para o frio quer para o calor!!!
  7.  # 87

Ficou mais caro, 7000 euros (PVC com vidro duplo e estores separados) vs. 10000 euros, mas parece-me que compensa.
  8.  # 88

bem depende das medidas dos vãos no meu caso é uma marquise de 4500 larg x1600 alt....
  9.  # 89

Não há muitos sistemas em alumínio normal de correr que permitam a cx.que lhe convém.
  10.  # 90

Concordo ,neste caso a solução recai nos prefis de ruptura termica e qual as soluções ,para ficar bem??
  11.  # 91

Ou se simples ,qual o prefil que premite tal cx? E sera que vale a diferença no preço?
  12.  # 92

Colocado por: joao pauloOu se simples ,qual o prefil que premite tal cx? E sera que vale a diferença no preço?

Sistema S90P
  13.  # 93

Colocado por: joao pauloConcordo ,neste caso a solução recai nos prefis de ruptura termica e qual as soluções ,para ficar bem??

Sistema CT
  14.  # 94

Agradeço mais uma vez as respostas ,mas que valores seriam necessarios ,para efetuar a marquise em causa?
  15.  # 95

Colocado por: joao pauloAgradeço mais uma vez as respostas ,mas que valores seriam necessarios ,para efetuar a marquise em causa?

Os tipos que lhe fizeram as janelas novas TL não o podem ajudar?Não confia neles?
  16.  # 96

Como é normal ,não vou comentar,apenas se procura o melhor e acho que esta tudo dito....
  17.  # 97

Bem parece que vou ter de continuar a procurar ou vou acabar por gastar a verba ,no resto dos dias de ferias ....
  18.  # 98

Boas depois de muita procura acho que a minha escolha para a minha marquise recai pela Sosoares serie Tl, AT com vidro duplo Planistar cx 14 Planilux ,espero resultar???
  19.  # 99

Parece que o sr Rocha apenas ou comenta muito ou não diz nada ?????????????????
  20.  # 100

Frio e calor é sempre um problema neste caso aluminio corte termico e vidro 4 estações .....

0.0296 seg. NEW