Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem sabe dizer qual a diferença entre velatura e verniz. Bombex gama madeira
  2.  # 2

Segum sei, a velatura é o produto que se aplica para dar cor à madeira e aplica-se antes do verniz. O verniz é o produto para dar o acabamento.

Sassa
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

Digamos que a velatura pode ser o bonbex!
  4.  # 4

Colocado por: simadynDigamos que a velatura pode ser o bonbex!

Bondex é uma marca , tem velaturas transparentes pigmentadas e incolores fazem de produto para tratamento , efeito decorativo e produto final , existe sem brilho , e meio brilho (acetinado) de base sintética , de base aquosa com ou sem teflon , tem também velaturas opacas de base aquosa como produto de acabamento e tem também vernizes com pigmentação e incolores como produtos para acabamento final ... tem decapantes , produtos xilofegos, e esmaltes contra corrosão entre tintas normais enfim Bondex não é um produto é uma marca .
    Concordam com este comentário: Quicks
  5.  # 5

Obrigado Senhor rafael.

já agora qual é a melhor marca para si...
  6.  # 6

Colocado por: simadynObrigado Senhor rafael.

já agora qual é a melhor marca para si...

Isto é uma pergunta que não se deve fazer a um vendedor de uma marca de tintas ahahahah... mas vou lhe deixar á vontade para pensar um pouco e escolher a melhor marca para si .

as boas marcas , são as marcas que se pode comprar hoje e se acontecer algum imprevisto estão lá amanha para resolver o problema ...

as boas marcas , são as marcas que ao longo de décadas se afirmaram no mercado com um feedback que favoreceram a sua permanência até aos dias de hoje ...

as boas marcas , são as marcas que crescem e desenvolvem produtos de qualidade que dão a confiança ao consumidor final e que fazem chegar o produto ao melhor preço ...

no meu caso e como vendedor da marca BONDEX/DYRUP tenho a certeza que é uma excelente Marca e uma das lideres a nível mundial ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simadyn
  7.  # 7

Sendo assim, e como já estava mais inclinado para isso, vou pedir orçamentos a todas as lojas onde se vende Bondex classic mate transparente para 100m2.

Obrigado
  8.  # 8

Colocado por: simadynSendo assim, e como já estava mais inclinado para isso, vou pedir orçamentos a todas as lojas onde se vende Bondex classic mate transparente para 100m2.

Obrigado

mas se quer um conselho vá por Bondex ADN Mate alem de aquoso , faz menos mal à saúde , poupa no tempo de repintura ... o bondex velatura transparente incolor não é aconselhável no exterior se for o caso use um de cor clara ...
  9.  # 9

É para interior e estou a pensar fazer da seguinte maneira:

1. tratamento
    2 bondex
    3. lixa fina
    4. bondex

Acha menhor o ADN? deve ser mais caro.
  10.  # 10

refaelisidoro, há muita diferença de qualidade entre o Bondex ADN e o BONDEX Aquaprotect?
  11.  # 11

Colocado por: simadynÉ para interior e estou a pensar fazer da seguinte maneira:

1. tratamento
    2 bondex
    3. lixa fina
    4. bondex

Acha menhor o ADN? deve ser mais caro.

costuma a ser lixar antes de aplicar o tratamento e finalizar com esponjas para a madeira não rufar depois disso aplicar o tratamento e duas demaos sem lixar entre elas com o adn . quanto a preço acho que não compensa a diferença a menor do classic mate futuramente claro ...
  12.  # 12

Colocado por: Pedro Azevedo78refaelisidoro, há muita diferença de qualidade entre oBondex ADNe oBONDEX Aquaprotect?

é assim na composição não sei as diferenças apenas dá para ver que não são o mesmo produto sendo o aquaprotect muito mais barato que o próprio Adn , o Adn tem mais anos de garantia acetinado por acetinado o Adn não é inflamável o Aquaprotect é inflamável os teores sólidos são muito mais elevados no Aquaprotect , enfim posso dizer que nunca vi trabalhar com o Aquaprotect acredito que é um bom produto e pelo preço que já vi por aqui nem exitava comprava o aquaprotect
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78
  13.  # 13

Um dos problemas é que é acetinado, e o brilho não é coisa que quero.
    Se o ADN é bom, deixa a madeira sem brilho...vai ser esse...mas basta seber o preço.
  14.  # 14

Colocado por: rafaelisidoro

costuma a ser lixar antes de aplicar o tratamento e finalizar com esponjas para a madeira não rufar depois disso aplicar o tratamento e duas demaos sem lixar entre elas com o adn . quanto a preço acho que não compensa a diferença a menor do classic mate futuramente claro ...

olhe o que diz o ponto 6.
    Mexer bem antes de utilizar. Aplicar o produto, cruzando e afagando no sentido do veio da madeira. Lixar entre demãos com uma lixa de 220-240. No exterior aplicar 3 demãos de Bondex ADN Mate colorido. No interior aplicar 2 demãos de Bondex ADN Mate colorido ou incolor.
  15.  # 15

Colocado por: simadynUm dos problemas é que é acetinado, e o brilho não é coisa que quero.
    Se o ADN é bom, deixa a madeira sem brilho...vai ser esse...mas basta seber o preço.

há o ADN mate não tem brilho
  16.  # 16

Colocado por: simadyn

olhe o que diz o ponto 6.
    Mexer bem antes de utilizar. Aplicar o produto, cruzando e afagando no sentido do veio da madeira. Lixar entre demãos com uma lixa de 220-240. No exterior aplicar 3 demãos de Bondex ADN Mate colorido. No interior aplicar 2 demãos de Bondex ADN Mate colorido ou incolor.

então tá escrito na ficha técnica peço desculpa pela desinformação lol

0.0158 seg. NEW