Colocado por: haac1 maquina será para 3 quartos com cerca de 16m2 cada um. a outra maquina alimenta o escritorio com 10m2 e a sala com 40m2 ( na sala tem duas maquina interiores )
Colocado por: haacAlguem sabe o preço dos motores para estores electricos?
Colocado por: haacAlguem sabe o preço dos motores para estores electricos?? É que já estou a deixar a pré instalação para mais tarde poder coloacar estores electricos
Colocado por: haacfoto da sala já com as caixas para o lcd chumbadas da parede
Colocado por: Joao Dias
Embora não tenha base de comparação pois o seu empreiteiro ainda não tem as cotas tiradas (pelo menos eu não as vejo), essas tomadas parecem-me ou muito altas (caso queira acentar o lcd em cima de um movel baixo) ou então muito baixas para o caso de o querer colocar directamente á parede.
Colocado por: haac
O chão vai subir ainda cerca de 15cm estão a medida certa para levar um lcd de 42 p.
Colocado por: Joao DiasEmbora não tenha base de comparação pois o seu empreiteiro ainda não tem as cotas tiradas (pelo menos eu não as vejo), essas tomadas parecem-me ou muito altas (caso queira acentar o lcd em cima de um movel baixo) ou então muito baixas para o caso de o querer colocar directamente á parede.
a foto que menciona é onde vai ser a casa das maquinas ( roupa e secagem) onde terá ligção ao painel solar.
Nada está chumbado nem acabado.
Colocado por: Luis reisBoas
Na minha obra vou utilizar bloco térmico de 30, com capoto por fora.
Por dentro o empreiteiro diz para por massa projectada.
Quero colocar a parte de estrutura em pé só depois levantar paredes exterior.
Colocar tela pitunada, refumeite de 30, e tela antivapor.
Colocar cerca de 5 cm de massa e só depois fazer as divisões.
Mas o empreiteiro diz para não fazer pois diz que as paredes devem estar ligadas a estrutura
Colocado por: Picareta
Não tem um Director de fiscalização de obra e um Director de Obra??...Esqueça o empreiteiro, você tem técnicos que o devem ajudar a resolver os seus problemas.Concordam com este comentário:zedasilva
Colocado por: LeomPor essa lógica, para que serve o fórum se temos os técnicos e engenheiros nas nossas obras?
Colocado por: LeomSe a gente pergunta aqui, é para poder comparar com aquilo que nos dizem lá fora