Boa tarde Tenho um apartamento na Quinta do Anjo com humidade nas paredes exteriores, no inverno quase parece que escorre água e depois fica tudo preto. Disseram-me no condomínio do prédio que uma das soluções seria aplicar paredes de pladur com isolamento. Gostaria de saber se existe mais alguma solução ou se esta é mesmo viável? Agradecia também que me contactassem profissionais na margem sul, para possíveis orçamentos para resolução deste problema, pois a resolução do mesmo é urgente. Obrigada
Colocado por: afialhoPor isso é que falei com o condomínio, mas não há dinheiro, por isso vou ter de fazer qualquer coisa por dentro, para minimizar a situação. obrigada
Se o problema vem do exterior, vai é deitar dinheiro á rua, alem de lhe roubar espaço á sua casa!
Vivam! Mais do mesmo. Não podem fazer por fora, terão de fazer por dentro. Entre muitas outras, já enfatizo para que não me acusem de fundamentalista, existem uma série de soluções com sistemas de PGL. Desde que bem projectada, e melhor executada vai resolver certamente. Para isso terá de chamar alguém a sua casa que lhe indique qual ou quais as soluções que melhor resolvem o problema. "Fassam" parte.