Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a ponderar seriamente sobre comprar um apartamento no Clube Praia da Rocha, mas existem muitas dúvidas acerca desta compra.

Duvidas relativamente a :

-Exploração ao rendimento por parte do proprietário ?

- Limitações na utilização por parte do proprietário ?

- ....

Será que existe alguém conhecedor destes assuntos e outros relacionados com o Clube Praia da Rocha ??

Cumps
  2.  # 2

em regime de Time sharing?
  3.  # 3

Não!

Comprar o apartamento na totalidade, para "tempo inteiro"...
  4.  # 4

Uma compra de um apartamento nas condições normais de uma compra de qualquer habitação, mas neste caso a compra de um apartamento inserido num condomínio de hotel "Clube Praia da Rocha"
  5.  # 5

preço do condomínio?
  6.  # 6

Colocado por: faneco66"Clube Praia da Rocha"

Qualquer parque de campismo é melhor do que isto.

Colocado por: faneco66Comprar o apartamento na totalidade, para "tempo inteiro"...

Colocado por: faneco66inserido num condomínio de hotel "Clube Praia da Rocha"

Há aqui qualquer coisa que não bate certo!!!
    •  
      imbs
    • 26 junho 2012

# 7

Porquê?
  7.  # 8

Preço condomínio : +/- 700€ anuais

Porque não bate certo Paramonte??????
  8.  # 9

Veja se está tudo a correr bem

http://clubepraiadarocha.blogspot.pt/
  9.  # 10

Colocado por: AlexMontenegroVeja se está tudo a correr bem

http://clubepraiadarocha.blogspot.pt/

LOLLLLL
    • miky
    • 26 junho 2012

# 11

A não ser que consigas muito bom preço, deves optar sempre pela 1ª Linha.
  10.  # 12

É muito usual no Algarve a existência de empresas que exploram os arrendamentos de ferias em diversos condomínios.
    Esse em particular não conheço, mas o normal é que a empresa trata do aluguer e o proprietário apenas ocupa a casa em épocas combinadas, pagando um preço mais baixo.
    Como funciona é desta forma, embora na minha opinião seja um absurdo, pois o próprio proprietário não pode utilizar a casa quando quer e acaba por rentabilizar muito pouco a casa, porque acaba por receber muito pouco de algo que é efectivamente seu.
    • pom
    • 26 junho 2012

# 13

Mas no acto de aquisição sabem todos estes 'contornos' do negócio...
  11.  # 14

Convinha esclarecer todos os pormenores muito bem com a empresa como ter informações de outros proprietários. Pode ser que aqui no forum apareça algum...
    • pom
    • 26 junho 2012

# 15

Colocado por: Maria LuísaConvinha esclarecer todos os pormenores muito bem com a empresa como ter informações de outros proprietários. Pode ser que aqui no forum apareça algum...

O link acima é esclarecedor...
  12.  # 16

Eu já lá estive, parecia um galinheiro, milhares de pessoas no mesmo edifício, degradado, pouco limpo....nunca mais.

Colocado por: faneco66+/- 700€ anuais

Por este valor passo 1semana de férias em época alta em melhores locais.
  13.  # 17

O facto de estar pouco limpo refere-se ao apartamento?

Pois eu já lá estive em apartamentos remodelados e estão um espectáculo !!!
  14.  # 18

Colocado por: faneco66O facto de estar pouco limpo refere-se ao apartamento?

Só me recordo dos espaços comuns.

Colocado por: faneco66Pois eu já lá estive em apartamentos remodelados e estão um espectáculo !!!

O meu ainda não tinha sido remodelado....já foi à mais de 10 anos.
  15.  # 19

Pois os espaços comuns por vezes podem estar um pouco menos cuidados...concordo
    Mas têm vindo a melhorar nesse aspecto.

Agora que um apartamento com aquela localização e todo arranjado como no que tive por 1000€ duas semanas em época alta, vale muito a pena!!!!
  16.  # 20

eu tambem ha uns 5 anos era para la ficar uma semana...... mas so consegui ficar uma noite! Pode ser que esteja melhor.....mas era mesmo muito mau!

0.0197 seg. NEW