Colocado por: imbsEra só para saber se havia probabilidade de ser meu vizinho, só para me pôr a pau!
Colocado por: metralha80Se tiver cuidado a lavar as janelas e varandas não tem que se preocupar :-)
Colocado por: metralha80Se tiver cuidado a lavar as janelas e varandas não tem que se preocupar :-)
Colocado por: pedromdfAqui no prédio também há chatices dessas.
Para além da lexívia, o terraço do R/C é atingido por todo o tipo de lixo da sacudidela de tapetes (incrível não é?) e ainda pior, as beatas. Um lindo guarda sol ficou em poucos dias completamente cheio de furinhos por causa das beatas.
Também se colocou essa do condomínio pagar, mas isso era colocar a pagar quem não tem nada com o assunto.
Uma câmara de vídeo, dessas baratinhas que gravam e tudo, apanhou de imediato o prevaricador a fazer a necessária pontaria para acertar propositadamente no chapéu de sol. Confrontado com as imagens decidiu pagar um chapéu e não mais voltou ao gozo. Promessa de não divulgar no condomínio os seus vandalismos.
Enfim!
Colocado por: imbs...que biolência!
Colocado por: metralha80Pronto,
pagava-lhe uma grade de minis e ainda lhe dizia muito obrigado por me dar cabo do chapeu de sol.
Está melhor assim?
Colocado por: imbs
Não. A situação da vigilância e o chapéu novo bastaram. Agora uns dentes novos... caaaaredo.
Colocado por: imbsA solução não é oferecer dentes ao senhor. É mostrar através de actos o que é correcto.
Colocado por: imbsFalaria com os pais da criança, numa primeira fase. Caso a coisa não se resolvesse e se fossem insolentes, partiria para a violência, mas primeiro tento sempre a via da comunicação.
Colocado por: imbsFalaria com os pais da criança, numa primeira fase. Caso a coisa não se resolvesse e se fossem insolentes, partiria para a violência, mas primeiro tento sempre a via da comunicação.
Colocado por: gf2011Agora de repente tive um flashback de alguns momentos da minha infância, nos meus tempos de rebeldia
Colocado por: jorgealves
IDEM, vieram-me à memoria coisas envolvendo pombos correios, fisgas, pedras e uns policias a pedirem para falar com o meu pai , ainda bem que os meus filhos não vêm isto.