Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: imbsEra só para saber se havia probabilidade de ser meu vizinho, só para me pôr a pau!

Se tiver cuidado a lavar as janelas e varandas não tem que se preocupar :-)
    •  
      imbs
    • 28 junho 2012

# 42

Colocado por: metralha80Se tiver cuidado a lavar as janelas e varandas não tem que se preocupar :-)

Nunca na minha cabeça me passaria lavar algo que pudesse cair em propriedade que não me pertencesse, ainda por cima lixívia!

As varandas varro, e depois tenho uma esfregona (a que chamo carinhosamente porcalhota) que faz a lavagem. Nunca mando água e detergente.

As janelas.. epah isso não lavo. O Inverno e a chuva não tarda estão aí.
  2.  # 43

Colocado por: metralha80Se tiver cuidado a lavar as janelas e varandas não tem que se preocupar :-)

O problema é eu ter que me preocupar com a forma como os meus vizinhos lavam as janelas e varandas, é que pela sua teoria pagam todos pela asneira que um fez!!!!
  3.  # 44

Eu desde pequeno que fui ensinado a repeitar o espaço dos outros e as outras pessoas, e por vezes acabo por ferver em pouca água.
    Tive em tempos uns vizinhos debaixo que eu parecia o porteiro deles e dos amigos,já se enganavam na campainha de propósito,até ao dia que acordaram ás 4h da manhã e tiveram que ir ao -1 tirar o pauzinho da campainha.
    Concordam com este comentário: JPN761
  4.  # 45

Aqui no prédio também há chatices dessas.
    Para além da lexívia, o terraço do R/C é atingido por todo o tipo de lixo da sacudidela de tapetes (incrível não é?) e ainda pior, as beatas. Um lindo guarda sol ficou em poucos dias completamente cheio de furinhos por causa das beatas.
    Também se colocou essa do condomínio pagar, mas isso era colocar a pagar quem não tem nada com o assunto.
    Uma câmara de vídeo, dessas baratinhas que gravam e tudo, apanhou de imediato o prevaricador a fazer a necessária pontaria para acertar propositadamente no chapéu de sol. Confrontado com as imagens decidiu pagar um chapéu e não mais voltou ao gozo. Promessa de não divulgar no condomínio os seus vandalismos.
    Enfim!
  5.  # 46

Colocado por: pedromdfAqui no prédio também há chatices dessas.
    Para além da lexívia, o terraço do R/C é atingido por todo o tipo de lixo da sacudidela de tapetes (incrível não é?) e ainda pior, as beatas. Um lindo guarda sol ficou em poucos dias completamente cheio de furinhos por causa das beatas.
    Também se colocou essa do condomínio pagar, mas isso era colocar a pagar quem não tem nada com o assunto.
    Uma câmara de vídeo, dessas baratinhas que gravam e tudo, apanhou de imediato o prevaricador a fazer a necessária pontaria para acertar propositadamente no chapéu de sol. Confrontado com as imagens decidiu pagar um chapéu e não mais voltou ao gozo. Promessa de não divulgar no condomínio os seus vandalismos.
    Enfim!

Agora diga-me de sua justiça, depois desse episódio esse animal não merecia uns dentes novos?
    •  
      imbs
    • 28 junho 2012

# 47

...que biolência!
  6.  # 48

Colocado por: imbs...que biolência!

Pronto,
    pagava-lhe uma grade de minis e ainda lhe dizia muito obrigado por me dar cabo do chapeu de sol.
    Está melhor assim?
    •  
      imbs
    • 28 junho 2012

# 49

Colocado por: metralha80Pronto,
    pagava-lhe uma grade de minis e ainda lhe dizia muito obrigado por me dar cabo do chapeu de sol.
    Está melhor assim?

Não. A situação da vigilância e o chapéu novo bastaram. Agora uns dentes novos... caaaaredo.
  7.  # 50

Colocado por: imbs

Não. A situação da vigilância e o chapéu novo bastaram. Agora uns dentes novos... caaaaredo.

Sabe porque não chega?,
    porque um pai que faz este tipo de trabalho ao chapeu de sol do vizinho que raio de valores passa ele aos filhos??
    Imagine chegar ao seu carro e estar o filho deste "sr" a fazer pontaria ao vidro com pedrinhas ,e você diz-lhe "achas isso bem?" e a criança responde " que mal tem? o meu pai também faz pontaria ao chapeu de sol do vizinho e não lhe acontece nada"
    Está perceber porque não chega.
    •  
      imbs
    • 28 junho 2012

# 51

A solução não é oferecer dentes ao senhor. É mostrar através de actos o que é correcto.
  8.  # 52

Colocado por: imbsA solução não é oferecer dentes ao senhor. É mostrar através de actos o que é correcto.

Mas não me respondeu o que faria perante o cenário das pedrinhas no seu carro.
    •  
      imbs
    • 28 junho 2012

# 53

Falaria com os pais da criança, numa primeira fase. Caso a coisa não se resolvesse e se fossem insolentes, partiria para a violência, mas primeiro tento sempre a via da comunicação.
  9.  # 54

Colocado por: imbsFalaria com os pais da criança, numa primeira fase. Caso a coisa não se resolvesse e se fossem insolentes, partiria para a violência, mas primeiro tento sempre a via da comunicação.

Bem me parecia.
    •  
      imbs
    • 28 junho 2012

# 55

:P
  10.  # 56

Há uns anos em Lisboa...precisamente no Lumiar coloquei um telhado em acrílico de àlveolos ou lá como se chama...
    Entretanto fui chamado porque começou a entrar água...refilaram comigo que se farta e até me ameaçaram que fariam queixas nem sei a quem!!Logo por azar de alguém percebi que havia pintas castanhas na parte de cima do tejadilho...qual não é o meu espanto que vi umas poleias que seguram um estendal de roupa muito bem pintados de azul...num quinto andar acima,logo percebi que se tratava de soldadura,aí limpei-me da cena e pirei-me e não quiz saber mais do assunto porque para além do trabalho que tive,as pessoas não reconheceram o meu trabalho pelas refiladelas,logo disse que já não queria saber mais do assunto...e que se desenrrascassem(acabei por não saber como é que resolveram a cena!)já lá vão uns anos!
    •  
      GF
    • 28 junho 2012

# 57

Colocado por: imbsFalaria com os pais da criança, numa primeira fase. Caso a coisa não se resolvesse e se fossem insolentes, partiria para a violência, mas primeiro tento sempre a via da comunicação.

Agora de repente tive um flashback de alguns momentos da minha infância, nos meus tempos de rebeldia. Felizmente passou :=)
    •  
      imbs
    • 28 junho 2012

# 58

lóle
  11.  # 59

Colocado por: gf2011Agora de repente tive um flashback de alguns momentos da minha infância, nos meus tempos de rebeldia

IDEM, vieram-me à memoria coisas envolvendo pombos correios, fisgas, pedras e uns policias a pedirem para falar com o meu pai , ainda bem que os meus filhos não vêm isto.
    Concordam com este comentário: mar_ju
    •  
      GF
    • 28 junho 2012

# 60

Colocado por: jorgealves
    IDEM, vieram-me à memoria coisas envolvendo pombos correios, fisgas, pedras e uns policias a pedirem para falar com o meu pai , ainda bem que os meus filhos não vêm isto.

Mas não havia playstations, songokus, nem morangos com açucar aos 8 anos de idade. E eramos felizes na mesma! he he

0.0245 seg. NEW