Colocado por: Lm_LmClioII,
lamento mas não lhe respondo a isso hoje... os meus interesses tem de ser salvaguardados
o mais breve quanto possivel irei responder
os meus sinceros agradecimentos "a todos" pela vossa preciosa teimosia pois tem si uma magnifica ajuda
ClioII, respondo-lhe a outro cometário por si efetuado, sito:
"Ou sou eu que sou um canalha, ou é o nível de escolaridade deste país que é muito baixo... :)"
eu pergunto, acha mesmo que para se debater sobre um determinado assunto é preciso ter bacharel?
lembre-se,
quem pensa que tudo sabe, é porque não sabe nada, dai, você parece que nada sabe pese embora o facto de ter um bacharel :))
até breve pessoal!!
Colocado por: Lm_Lmlamento mas não lhe respondo a isso hoje... os meus interesses tem de ser salvaguardados
Colocado por: CarvaiNunca vi destes á venda em Portugal nem nos AKI's e similares.estam lá a venda, parecem uns termoacumuladores piqueninos
Colocado por: CarvaiPara um apartamento de férias para 2 ou 4 banhos mensais, mais uns quantos no verão talvez seja uma boa solução para substituir a garrafa de gazpara esse caso é a melhor solução.
Colocado por: Arcadenão seja mauzinho, dê uma hipótese à chaleirja reparou que alguns são de 24Kw, em Portugal duvido que os conseguisse ligar.
Colocado por: jorgealvesja reparou que alguns são de 24Kw, em Portugal duvido que os conseguisse ligar.