Iniciar sessão ou registar-se
    • Lm_Lm
    • 15 março 2016 editado

# 201

ClioII,

lamento mas não lhe respondo a isso hoje... os meus interesses tem de ser salvaguardados
    o mais breve quanto possivel irei responder
    os meus sinceros agradecimentos "a todos" pela vossa preciosa teimosia pois tem si uma magnifica ajuda

ClioII, respondo-lhe a outro cometário por si efetuado, sito:

"Ou sou eu que sou um canalha, ou é o nível de escolaridade deste país que é muito baixo... :)"

eu pergunto, acha mesmo que para se debater sobre um determinado assunto é preciso ter bacharel?

lembre-se,
    quem pensa que tudo sabe, é porque não sabe nada, dai, você parece que nada sabe pese embora o facto de ter um bacharel :))

até breve pessoal!!
  1.  # 202

Colocado por: Lm_LmClioII,

lamento mas não lhe respondo a isso hoje... os meus interesses tem de ser salvaguardados
    o mais breve quanto possivel irei responder
    os meus sinceros agradecimentos "a todos" pela vossa preciosa teimosia pois tem si uma magnifica ajuda

ClioII, respondo-lhe a outro cometário por si efetuado, sito:

"Ou sou eu que sou um canalha, ou é o nível de escolaridade deste país que é muito baixo... :)"

eu pergunto, acha mesmo que para se debater sobre um determinado assunto é preciso ter bacharel?

lembre-se,
    quem pensa que tudo sabe, é porque não sabe nada, dai, você parece que nada sabe pese embora o facto de ter um bacharel :))

até breve pessoal!!

Você não sabe as minha habilitações nem precisa de saber.

Basta dizer que as contas que fiz são todas, mas todas, conhecidas popularmente por "regra de três simples".

Quem não sabe uma "regra de três simples" não fez a escola primária.

"eu pergunto, acha mesmo que para se debater sobre um determinado assunto é preciso ter bacharel?"

Para se debater um assunto técnico é preciso pelos menos pensar em termos técnicos. Foi o que eu fiz. Você debitou lenga-lenga comercial.

Nem era preciso ter escrito mais nada depois disto.
    Concordam com este comentário: treker666
    • eu
    • 17 março 2016

# 203

Colocado por: Lm_Lmlamento mas não lhe respondo a isso hoje... os meus interesses tem de ser salvaguardados

Gosto da sinceridade...
    Concordam com este comentário: jorgealves, EOF
  2.  # 204

https://forumdacasa.com/discussion/28744/1/esquentador-eletrico

A Senhora Dona Angela Merkel acha que as chaleiras eléctricas esquentadores eléctricos são uma boa aposta e como tal comparticipa em 100 €.
    Os modelos em questão são estes:
    AEG DDLE ÖKO
    Bosch TR8500
    CLAGE DSX
    CLAGE DSX Touch
    STIEBEL ELTRON DHE Touch
    STIEBEL ELTRON DHE Connect
    STIEBEL ELTRON DHE 18 SL 25 A
    Vaillant electronicVED exclusiv
    ZANKER DE 24 EL, DE 27 E
  3.  # 205

eu se morasse na Alemanha e ganhasse um salario equivalente á minha fução pela tabela alemã tambem me estava nas tintas se gasta-se 250€ em energia gerad apor centrais nucleares e a carvão,

mas como vivo na tugolandia, os 250paus fazem-me falta para outras coisas mais basicas.
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 206

Jorge, não seja mauzinho, dê uma hipótese à chaleira ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  5.  # 207

Nunca tinha ponderado esta solução. Para um apartamento de férias para 2 ou 4 banhos mensais, mais uns quantos no verão talvez seja uma boa solução para substituir a garrafa de gaz. Nunca vi destes á venda em Portugal nem nos AKI's e similares.
  6.  # 208

Colocado por: CarvaiNunca vi destes á venda em Portugal nem nos AKI's e similares.
    estam lá a venda, parecem uns termoacumuladores piqueninos

Colocado por: CarvaiPara um apartamento de férias para 2 ou 4 banhos mensais, mais uns quantos no verão talvez seja uma boa solução para substituir a garrafa de gaz
    para esse caso é a melhor solução.
  7.  # 209

Colocado por: Arcadenão seja mauzinho, dê uma hipótese à chaleir
    ja reparou que alguns são de 24Kw, em Portugal duvido que os conseguisse ligar.
    • eu
    • 18 setembro 2017

# 210

Colocado por: jorgealvesja reparou que alguns são de 24Kw, em Portugal duvido que os conseguisse ligar.

Isso precisa de uma central nuclear à porta... ;)
  8.  # 211

E um senhor cabo eléctrico assim á homem até á máquina
  9.  # 212

São todas alemãs essas empresas?

0.0382 seg. NEW