Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,
    O meu apartamento, assim como, todos os outros onde habito estamos desesperados com a quantidade destes bichos que aparecem nas nossas casas, estes ficam alojados no isolamento do tecto (manta acústica) e saem pelos focos para o interior das divisões e nesta altura de calor aparecem em maior quantidade (geralmente ao anoitecer).
    Ao contactar uma empresa entendida nas desinfestações estes dizem que o problema está nas ditas mantas, sendo de material orgânico as atrai, mas a minha dúvida fica por onde passaram? Tem que haver alguma passagem entre o exterior para o interior, eu desconfio que seja pela conduta dos recuperadores de calor, pois estas não estão fechadas no “sótão”, ou seja, vejo que no sótão passam 4 tubos (recuperador) que vão para o telhado e ao sair de laje (chão do sótão e tecto da habitação) não estão isolados e como existe entulho (restos de obra) e traças estas se infiltrem por aí para as habitações. Será por aí?

Já alguém passou pelo mesmo? O que recomendam?
  2.  # 2

Estou exactamente com mesmo problema, agradecia uma solução, se alguém a tiver é claro.
  3.  # 3

ricardoph, dependendo de onde seja (distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal) temos a solução. Se precisar, diga. Os preços são deveras muito acessíveis.
      pestplus logo.png

0.0084 seg. NEW